Ragnarok Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras e dicas para as interpretações

Ir para baixo

Regras e dicas para as interpretações Empty Regras e dicas para as interpretações

Mensagem por Phinderblast Qui maio 27, 2010 8:44 pm

Regras básicas sobre esse lugar.

1 - Não é permitida postagens totalmente em "off" em tópicos de jogo. O desrespeito acarreta na exclusão imediata da mensagem e a reincidência a uma advertência.

2 - É permitida a entrada de novos personagens em um RPG em andamento somente se o mestre do mesmo estiver de acordo.

3 - Atenham-se ao tema Ragnarök.

4 - Respeite as datas de postagem.

5 - Tópicos com mais de dois meses de inatividade serão movidos para a biblioteca. No entanto podem ser restaurados pelo pedido dos participantes e o consentimento de alguém da administração.

6 - O que não é abrangido aqui não quer dizer que seja permitido. Seja sensato sempre, os moderadores tem a permissão de punir aquele que se achar esperto demais.

7 - Todas as regras do fórum se aplicam a essa categoria também.



Regras e conselhos básicos para se começar uma aventura.

- Abra um tópico dizendo sua proposta. "Estou procurando pessoas para caçar um bafomé", "Procuro por alguém para fazer dupla e explorar a caverna de magma", "Quero desvendar o mundo todo e fazer um clã muito forti!1!um1!!" ou até mesmo fazer um prólogo escrito sobre sua proposta. Com isso você expõe o que quer e pode achar pessoas para interpretar com você. Quanto mais específico for, melhor será.

- Planeje sua história antes de mais nada. Por mais que queira ir matar o Thanatos, lembre-se que você deve conduzir os jogadores e dar a eles o que fazer até chegar lá. Sempre de tenha em mente o roteiro da sua história, ou acabará se perdendo e deixando todos os outros participantes perdidos.

- Tente ser coerente. "Eu vou e mato ele" é algo estranho de se fazer. Conte detalhes sempre, como fez, porque vez e quando fez. Qualquer um pode matar um poring, mas poucos conseguem fazer isso com um palito de dente, uma perna nas costas e em cima de uma bola de Carat!

- Tenha bom senso.

- Evite os exageros. Se você quer ser forte não tem problema, mas lembre-se que força não é tudo e se você matar o Ktunalux com um golpe não vai ter história nenhuma e ninguém vai se divertir.

- Detalhe o máximo possível o seu personagem. Ele tem uma cicatriz no rosto? Qual o melhor amigo dele? Ele odeia muito alguma comida? Ele tem a mania de falar ababacate no fim das frases? O cabelo dele é marrom com mechas roxas? Na verdade ele é um poring disfarçado? Quanto mais você falar sobre ele, melhor ele será e menos cara de João Ninguém vai ter.

- Alguns dos RPGs não tem números, dados, atributos ou experiência. A imaginação e o bom senso é a única limitação nesse caso.

- Respeite as limitações e a história do criador da aventura. Todos devem colaborar, mas o criador é quem dita a história. Então se ele disser que você não pode domesticar uma succubus para se trancar no quarto depois, você não pode.

- Respeite as regras impostas pelo criador da história para que todos se divirtam.
Phinderblast
Phinderblast
Todo poderoso fodão
Todo poderoso fodão

Mensagens : 146
Data de inscrição : 03/05/2010
Idade : 35
Localização : You're still light years from facing Brock

Personagem
Nome: Phinderblast
Idade: 700
Profissão: Arquimago, Feiticeiro, Guerreiro, Cozinheiro, Fazendeiro e muitos outros eiros -q

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4633007210081833421

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos