Ragnarok Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O sumiço de Deborah

+5
Kirara
kurolady
Ribeoli
Nathy
Phinderblast
9 participantes

Ir para baixo

O sumiço de Deborah Empty O sumiço de Deborah

Mensagem por Phinderblast Qui Jun 03, 2010 6:48 pm

Prontera está em polvorosa. As kafras desmentem qualquer boato sobre o sumiço de sua colega mais nova. Mas Deborah não está mais lá. A simpática garota que ficava perto dos portões do castelo do rei desapareceu. Seus fãs estão aos prantos, seus admiradores revoltados e muitos mercadores furiosos por pensar que perderam seus preciosos itens.
Mas onde ela foi? Foi sequestrada? Saiu de férias? Essa tarefa fica a cabo de um jovem e promissor grupo de aventureiros


O sumiço de Deborah

Hey hey hou! Já que ninguém começou, eu começo.

Está aqui o primeiro projeto de RP diretamente da Douglândia para vocês! /fail
A proposta do jogo é simples: Deborah, a kafra, sumiu, cabe aos aventureiros encontrá-la. Procurando pistas, procurando pelos parentes, amigos, possívels amantes; enfim, qualquer coisa que possa revelar o paradeiro da loirinha.
Como todo RP (RP = Role Play) dessa seção, a ficha de personagem não tem atributos nem nada do tipo. Não há um sistema de jogo, mas pode haver batalhas.
Essa aventura é para personagens de nível 40. Então vejam bem, não poderão haver segunda classe, nem habilidades extraordinárias, nem poderão estar carregando itens fodônicos (até podem, mas é bom terem uma boa história para isso), matarem MVP com dois ataques então... Sejam prudentes. Não estou falando que vocês devem ser fracos, pobres e inúteis, só estou dizendo que haverá outros RPs para vocês fazerem personagens ultra-mega-master fodões, como Modragor, Sophie, Thanatos e CIA.

Antes de dar a vocês a ficha, vou explicar um pouco sobre como preenchê-la

Nome: Coisa óbvia. Pode ser um nome grande ou pequeno, fácil ou impronunciável, a escolha é sua.

Idade: A escolha é toda sua. Mas lembrem-se que a maioria esmagadora dos personagens desse nível tem entre 14 e 18 anos. Se você for mais novo que isso é claramente um prodígio e não será considerado uma pessoa normal. Se tiver mais que isso pode ser considerado um retardatário, alguém sem eficiência, sem força, fraco e pode sofrer preconceito de muitas pessoas.

Profissão: Pode ser entre todas as disponíveis no jogo. Mas apenas as 1-1 e as classes extendidas. Para não haver dúvidas listarei aqui as classes disponíveis
Aprendiz, espadachim, gatuno, arqueiro, mercador, mago, noviço, taekwon, ninja e justiceiro.
PS: Super aprendiz conta como uma evolução, então também não é permitida.

Objetivo: Ser o maior espadachim do mundo, derrotar o Eddga, ser o novo rei dos piratas, explorar o mundo, ser uma kafra(!), derrotar o seu arqui inimigo, fazer um bolinho de arroz perfeito, dizer a todas as pessoas do mundo que o amarelo é melhor que o verde, fazer a melhor sandália de bambu do continente. Invente um objetivo para o seu personagem, ninguém vive sem um. Pode ser grandioso ou humilde, mas uma pessoa sempre busca algo que chama de sonho.

Habilidades: Listem aqui as habilidades que seu personagem possui. Ele pode ter dominado todas as técnicas da sua classe, assim como pode ter se especializado em alguma. Pode parecer fácil e melhor pegar todas as habilidades de uma vez, mas lembrem-se que seus personagens vão ficar mais fortes com o passar do tempo e aprenderão mais. Alguém que já sabe tudo não aprende mais nada. Aconselho seguir o nível. Se estão por volta do nível 40, devem ter 30 pontos de habilidade para colocar. Isso pode resultar em três ou quatro habilidades da sua classe. Não se preocupem demais com isso, não fará tanta diferença no fim das contas, mas qualquer dúvida podem me contatar.

Aparência: Gordo, alto, baixo, magro, feio, bonito, com um bigode de Edward Newgate. Enfim, como seu personagem é? Podem também mandar imagens, quanto mais se aprofundarem aqui melhor.

Peculiaridades: Seu espadachim é canhoto e só tem três dedos? Tem a mania de falar amendobobo quando vê comida? Coleciona dedos? Guarda na bolsa um fio de cabelo de todo mundo que conhece? Convenhamos, todos os personagens que existem tem algo de estranho que os torna únicos, qual é o do seu?

História: A parte mais importante da ficha. Invente para o seu personagem uma história incrível, chocante, inusitada e/ou emocionante. Se vocês quiserem colocar elementos que acontecerão no futuro próximo, como um encontro com um parente perdido, a descoberta de uma relíquia de família, ou qualquer outra coisa que imaginem, fiquem a vontade; adaptarei a história de todos para que tudo se realize, mais cedo ou mais tarde.

Por último: soltem a imaginação. Não há regras rígidas aqui. Mesmo que eu tenha dito que você não pode ter armas ultra mega fodas, isso não significa que você não possa dizer que uma Gaebolg passou de geração em geração na sua família. Só porque disse que a média de idade é 14~18 anos não quer dizer que sua ninja de 9 anos vai ser proibida. Poste como você queira e eu direi o que pode ou não e prometo tentar ajeitar a ficha de todos para que fiquem equilibrados e ao mesmo tempo divertidos e do gosto de todos.

Não há data para começo ou término, nem número máximo de jogadores. Postem suas fichas sem pressa e quando eu ver que estão todos prontos avisarei vocês. A história também se resume ao sumiço da Kafra, mas não quer dizer que quando a acharmos tudo acabará e vocês vão chorar pelo fim.

Ficha
Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Idade:[/b]
[b]Profissão:[/b]
[b]Objetivo:[/b]
[b]Habilidades:[/b]
[b]Aparência:[/b]
[b]Peculiaridades:[/b]
[b]História:[/b]


Última edição por Phinderblast em Sex Jun 04, 2010 9:19 am, editado 1 vez(es)
Phinderblast
Phinderblast
Todo poderoso fodão
Todo poderoso fodão

Mensagens : 146
Data de inscrição : 03/05/2010
Idade : 35
Localização : You're still light years from facing Brock

Personagem
Nome: Phinderblast
Idade: 700
Profissão: Arquimago, Feiticeiro, Guerreiro, Cozinheiro, Fazendeiro e muitos outros eiros -q

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4633007210081833421

Ir para o topo Ir para baixo

O sumiço de Deborah Empty Re: O sumiço de Deborah

Mensagem por Nathy Qui Jun 03, 2010 7:35 pm

Conte comigo! u___u/
*só pra marcar presença*
Nathy
Nathy
Corredor do esgoto de Prontera
Corredor do esgoto de Prontera

Mensagens : 58
Data de inscrição : 03/05/2010
Idade : 32

Personagem
Nome: Kuuri Aoki Chermont
Idade: 14 anos
Profissão: Gatuna

Ir para o topo Ir para baixo

O sumiço de Deborah Empty Re: O sumiço de Deborah

Mensagem por Ribeoli Qui Jun 03, 2010 7:43 pm

E comigo ^^
Ribeoli
Ribeoli
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/06/2010

Personagem
Nome: Hinjo Miyamoto
Idade: 15 anos
Profissão: Noviço

Ir para o topo Ir para baixo

O sumiço de Deborah Empty Re: O sumiço de Deborah

Mensagem por kurolady Sex Jun 04, 2010 12:05 am

Eu! Eu! Me escolhe _o/ -qq
kurolady
kurolady
Corredor do esgoto de Prontera
Corredor do esgoto de Prontera

Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 32

Personagem
Nome: Jun Miyamoto
Idade: 17 anos
Profissão: Noviça

Ir para o topo Ir para baixo

O sumiço de Deborah Empty Re: O sumiço de Deborah

Mensagem por Kirara Sex Jun 04, 2010 11:46 am

¤ Thunders and Dragons. ¤

Pode contar comigo. u___u
Kirara
Kirara
Great Sophie
Great Sophie

Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 33

Personagem
Nome: Kirara Prunaprismia
Idade: 17
Profissão: Arqueira

Ir para o topo Ir para baixo

O sumiço de Deborah Empty Re: O sumiço de Deborah

Mensagem por InicoSandman Sex Jun 04, 2010 8:02 pm

Se a minha net voltar, eu posso até tentar. ._.

P.S.: Uuuuh, YEAH, minha net voltou! Cool


Última edição por InicoSandman em Sáb Jun 05, 2010 1:15 pm, editado 1 vez(es)
InicoSandman
InicoSandman
Corredor do esgoto de Prontera
Corredor do esgoto de Prontera

Mensagens : 72
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 28
Localização : São Paulo \o/

Personagem
Nome: Thomas Red
Idade: 15
Profissão: Justiceiro

http://expressonostalgia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O sumiço de Deborah Empty Re: O sumiço de Deborah

Mensagem por MariSushi Sáb Jun 05, 2010 12:05 am

To dentro o.o
MariSushi
MariSushi
Corredor do esgoto de Prontera
Corredor do esgoto de Prontera

Mensagens : 69
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 32
Localização : Brasília

Personagem
Nome: Isabel, a Fada
Idade: 14
Profissão: Mercadora

Ir para o topo Ir para baixo

O sumiço de Deborah Empty Re: O sumiço de Deborah

Mensagem por GripeSuina Sáb Jun 05, 2010 5:34 pm

Comigo tbm u.u
GripeSuina
GripeSuina
Corredor do esgoto de Prontera
Corredor do esgoto de Prontera

Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/05/2010

Personagem
Nome:
Idade:
Profissão:

Ir para o topo Ir para baixo

O sumiço de Deborah Empty Re: O sumiço de Deborah

Mensagem por Phinderblast Seg Jun 07, 2010 10:50 am

Vagas esgotadas!
Estarei aguardando as fichas da Nathy, do Renan, da Hikari (que reservou via msn) e o Inico. Quando todos eles postarem o RPG terá início em no máximo 5 dias!


Vagas prorrogadas até o dia 21 de Junho. Mas apenas para aqueles que já me falaram que iam jogar. Estarei esperando até esse dia, então não se atrasem!
Phinderblast
Phinderblast
Todo poderoso fodão
Todo poderoso fodão

Mensagens : 146
Data de inscrição : 03/05/2010
Idade : 35
Localização : You're still light years from facing Brock

Personagem
Nome: Phinderblast
Idade: 700
Profissão: Arquimago, Feiticeiro, Guerreiro, Cozinheiro, Fazendeiro e muitos outros eiros -q

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4633007210081833421

Ir para o topo Ir para baixo

O sumiço de Deborah Empty Re: O sumiço de Deborah

Mensagem por Gerhan Ter Jun 22, 2010 10:58 pm

e eu, u.u
Gerhan
Gerhan
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 30
Localização : Fortaleza - CE

Personagem
Nome: Yamada Sanosuke
Idade: 17
Profissão: Mercador

https://www.youtube.com/user/gerhan0

Ir para o topo Ir para baixo

O sumiço de Deborah Empty Re: O sumiço de Deborah

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos