Por Obséquio
5 participantes
Página 1 de 1
Por Obséquio
Ola distintos senhores e senhoras, venho aqui dar minhas saudações e suguestões de um jogo que creio que iriar agradar a todos e promoverar algumas horas de divertimento.
As regras são bem simples, trata-se apenas de comentar e relatar situações muitas vezes vista como vulgares e de ignorancia educacional usando palavras com pompa e de indole culta. Para alguns pode sooar estranho, mas com o tempo o costume se torna presente e o prazer em falar com tanta fineza se torna delicioso.
Pense no jogo também como um treinamento cultural ra língua portuguêsa. É difícil ver e apeciar um português corretamente escrito e falado, principalmente na sociedade de hoje onde palavras como 'rebolation' se tornaram tão ridicularmente populares. Creio que sera um divertimento maior ainda para os eximeos escritores desse forum, e devo aproveitar a oportunidade para parabeliza-los pelo belíssimo trabalho que fazem e que não me contenho de ansiedade toda vezes que me lembro de seus escritos, pois sempre fico a imaginar como seria o próximo capítulo.
Para o leigos, caso queiram que eu explique no português popular, não me sentirei ofendida e confeso sinceramente que não acho que sera necessário tal coisa, pois creio que todos são realmente informados sobre a lingua materna e que possuem um nivel cutural muito acima da media populacional de nossa amada pátria.
Por enquanto é só meus queridos amigos, creio que minha própria explicação sobre o destemido divertimento tenha sido um exemplo aproximado de como devemos nos comunicar nessa págia daqui em diante. Deixarei que vocês próprios começem o divertimento, creio que sera mais interessante do que minha própria pessoa. Caso queria ser mais pomposo até o incentivo, caro senhor ou senhora. Gostaria de pedir também algo que acabei de me recordar, gostariam que me chamasse de Senhorita Mari, seria muito apreciado de minha parte e eu os trataria da mesma maneira.
Mari Sushi
MariSushi- Corredor do esgoto de Prontera
Personagem
Nome: Isabel, a Fada
Profissão: Mercadora
Re: Por Obséquio
Eu, como o membro mais novo nesta família, gostaria de iniciar o "Por Obséquio", com um tema relativamente popular, aquele moço que canta músicas populares e tem um corte de cabelo que assemelha-se á uma árvore, Justin Bieber. Alguns dizem ele ser o novo "Rei do Pop", mas o garoto é sem talento, dependente de informática demasiado jovem para receber esse título. O que os senhores e senhoritas pensam disso?
Creio que chamá-lo, por mais talentoso que o mesmo demonstre ser, de "rei o pop" é sim deveras exagerado. Analise comigo. Quantos anos Michael Jackson, o "atual" Rei do Pop levou para que recebesse a honrosa alcunha de Rei? Quantos anos o honoríssimo Elvis Presley, que Deus o tenha, demorou para receber título de igual valor: "Rei do Rock"?
Pois bem, meus caros amigos, a alcunha de rei de algo não é para ser dada a alguém que sequer completou a maioridade. Chamá-lo de Rei do Pop é manchar os anos de dedicação e suor que o saudosíssimo Michael lutou tanto para transformar em realidade. Chamá-lo de Rei do Pop é escarrar no passado não tão longínquo em que aquele senhor camioneiro se ergueu entre os plebeus para se tornar rei, revolucionando a música de um todo.
Justin Bieber não revolucionou nada a não ser ele próprio.
Pois bem, meus caros amigos, a alcunha de rei de algo não é para ser dada a alguém que sequer completou a maioridade. Chamá-lo de Rei do Pop é manchar os anos de dedicação e suor que o saudosíssimo Michael lutou tanto para transformar em realidade. Chamá-lo de Rei do Pop é escarrar no passado não tão longínquo em que aquele senhor camioneiro se ergueu entre os plebeus para se tornar rei, revolucionando a música de um todo.
Justin Bieber não revolucionou nada a não ser ele próprio.
Creio que Douglas, meu caro amigo a quem normalmente dou o apelido de Doug (mas que é deveras informal para um tópico desta estirpe), disse tudo e até em poucas palavras.
Um rapagote, cuja beleza (e somente ela) é capaz de impressionar, e ainda assim apenas as jovens desprovidas de afeto e atenção, não pode, nem deve ser chamado de Rei do Pop. Este, como perceberam, é um título dado pelo público, pelo povo. Uma legião de garotas sem média de comparação não será levada a sério.
Minha opinião continua: Justin Bieber está longe de ser um Rei, até mesmo um Príncipe.
Bobo da corte, quem saberá um dia...
Um rapagote, cuja beleza (e somente ela) é capaz de impressionar, e ainda assim apenas as jovens desprovidas de afeto e atenção, não pode, nem deve ser chamado de Rei do Pop. Este, como perceberam, é um título dado pelo público, pelo povo. Uma legião de garotas sem média de comparação não será levada a sério.
Minha opinião continua: Justin Bieber está longe de ser um Rei, até mesmo um Príncipe.
Bobo da corte, quem saberá um dia...
kurolady- Corredor do esgoto de Prontera
Personagem
Nome: Jun Miyamoto
Profissão: Noviça
Oh que agradavel conversa!
Fico tão feliz de que tantas pessoas já começaram meu asututuo jogo e que começaram logo com um tema que é meu deu desprezo! Quase como uam agradavel ironia do destino.
Infelizmente senhores e senhoras, creio que serei um pouco mais severa em minha acusação ao garoto. O senhor Douglas realmente disse tudo o que deveria ser dito de forma resumida.
O rapaz em questão que estamos discutindo não fez realmente nada do que merece para receber o título de Rei do Rock, apenas conseguiu atingir a afeição de garotas tolas e desprovidas de bom senso.
Creio também que esse rapoizote de quem falamos apenas antingiu uma massa ingenua de garotas de 14 anos e mais jovens. Tenho esperanças de que garotas de idade mais avançada e logo com mais estudo e noções de vida mais elevadas não se apaixonem esse garoto que ainda possue uma face muito infantil para um rapaz de 15 anos (me desculpem caso eu tenha errado a idade dele, sinceramente, devo convesar que sou bem ignorante sobre a vida do garoto). Digo ate que, quando li que a mídia tola e escandalosa anunciou em todos os lados o título injurio dado um rapaz que nada contribuiu para a sociedade, me deixou extremamente chocada.
Situações assim me faz questionar a onde nossas proles deixaram seu juizo, pois em ate minha propria juventude nunca fui seduzida pelo o que eles chamam de 'boy band'. Me sooa absurdo certas babozeiras de nossa atual sociedade e essa é uma das maiores. Tenho esperanças que a proxima prole seja mais sensata, pois em geral, uma geração tende a criticar a outra. Só espero que essa eximea geração não demore tanto e que siga minhas espectativas.
Fico tão feliz de que tantas pessoas já começaram meu asututuo jogo e que começaram logo com um tema que é meu deu desprezo! Quase como uam agradavel ironia do destino.
Infelizmente senhores e senhoras, creio que serei um pouco mais severa em minha acusação ao garoto. O senhor Douglas realmente disse tudo o que deveria ser dito de forma resumida.
O rapaz em questão que estamos discutindo não fez realmente nada do que merece para receber o título de Rei do Rock, apenas conseguiu atingir a afeição de garotas tolas e desprovidas de bom senso.
Creio também que esse rapoizote de quem falamos apenas antingiu uma massa ingenua de garotas de 14 anos e mais jovens. Tenho esperanças de que garotas de idade mais avançada e logo com mais estudo e noções de vida mais elevadas não se apaixonem esse garoto que ainda possue uma face muito infantil para um rapaz de 15 anos (me desculpem caso eu tenha errado a idade dele, sinceramente, devo convesar que sou bem ignorante sobre a vida do garoto). Digo ate que, quando li que a mídia tola e escandalosa anunciou em todos os lados o título injurio dado um rapaz que nada contribuiu para a sociedade, me deixou extremamente chocada.
Situações assim me faz questionar a onde nossas proles deixaram seu juizo, pois em ate minha propria juventude nunca fui seduzida pelo o que eles chamam de 'boy band'. Me sooa absurdo certas babozeiras de nossa atual sociedade e essa é uma das maiores. Tenho esperanças que a proxima prole seja mais sensata, pois em geral, uma geração tende a criticar a outra. Só espero que essa eximea geração não demore tanto e que siga minhas espectativas.
MariSushi- Corredor do esgoto de Prontera
Personagem
Nome: Isabel, a Fada
Profissão: Mercadora
O problema do Justin Bieber ser considerado um grande cantor pela populaçao é a falta de cultura de algumas pessoas, pois nessa geraçao que estamos as pessoas nao julgam uma boa musica com uma letra boa e sim com atores cheio da grana com roupas de playboy e patricinhas dançando.Na época dos anos 70 e 80 as musicas eram diferentes...com letras bonitas que fazem sentindo que hoje são consideradas "bregas" para alguns jovens, essa e a minha opnião.
GripeSuina- Corredor do esgoto de Prontera
Personagem
Nome:
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos