Ragnarok Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Off] Jogo das perguntas

+4
InicoSandman
Kirara
Hikari~*
Phinderblast
8 participantes

Ir para baixo

[Off] Jogo das perguntas Empty [Off] Jogo das perguntas

Mensagem por Phinderblast Sex Jun 18, 2010 12:35 pm

Tã ts tã ts tã tã tã (8­­) -q *musiquinha de abertura fail*

Estamos aqui com mais uma JOOOOGO DAS PERGUNTAAAAS! *Palmas da platéia*

"Phiiin, que escrotisse é essa?"

Simples, jovem padawan. Aqui você pode perguntar algo à um NPC ou personagem de outra pessoa algo sobre ele. Nota: Você pode perguntar isso, você mesmo, em off, ou usando o seu personagem! Vou lhes dar um exemplo

*As cortinas se abrem, revelando os queridos Jaster e Jil, sentadinhos em um banco de madeira*

Jaster: Jil, sempre quis saber, agora é a melhor hora para perguntar então! É verdade que você não sabe falar nossa língua direito, por isso fica só repetindo incessantemente essas frases?

Jil: É o que dizem u-u

*As cortinas abaixam, Phinder aparece e som de socos e tapas explodem atrás da cortina*

É... Bem... Mais ou menos isso ._.
Bom, é simples. Pergunte sobre algo que queira saber àlgum personagem do RPG, o "dono" do personagem deve responder e então também fazer uma pergunta. Understand?
E que o jogo comece!
*Baixa a gaiola de metal eletrificado entre os participantes*
... Não era isso, quem é o contra-regra? Jil? e_e

Jil: É o que dizem '-'

*Encerramento do programa e tiros ao fundo*
Phinderblast
Phinderblast
Todo poderoso fodão
Todo poderoso fodão

Mensagens : 146
Data de inscrição : 03/05/2010
Idade : 35
Localização : You're still light years from facing Brock

Personagem
Nome: Phinderblast
Idade: 700
Profissão: Arquimago, Feiticeiro, Guerreiro, Cozinheiro, Fazendeiro e muitos outros eiros -q

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4633007210081833421

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Jogo das perguntas Empty Re: [Off] Jogo das perguntas

Mensagem por Hikari~* Sex Jun 18, 2010 1:36 pm

Cunhadinho, você já deveria ter começado com uma pergunta a alguém XDDD
*Só não começa porque... coiso* u.u"
Hikari~*
Hikari~*
Game Master
Game Master

Mensagens : 57
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 32

Personagem
Nome: Ruby Aoki Chermont
Idade: 18 anos
Profissão: Justiceira

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Jogo das perguntas Empty Re: [Off] Jogo das perguntas

Mensagem por Phinderblast Sex Jun 18, 2010 1:42 pm

Ok ok u-u

Vejamos então. Ruby, pergunta para você!
Sabemos que você tem um namorado chamado Yoru, que ele é um arruaceiro e que está em jornada para virar um transcedental. Não tem medo de ficar tanto tempo longe dele? E se ele te trocar por outra? E se quando ele voltar não for mais como tudo era antes? Lembre-se que ele é um arruaceiro heim, só o nome já diz tudo XD' /apanha
Phinderblast
Phinderblast
Todo poderoso fodão
Todo poderoso fodão

Mensagens : 146
Data de inscrição : 03/05/2010
Idade : 35
Localização : You're still light years from facing Brock

Personagem
Nome: Phinderblast
Idade: 700
Profissão: Arquimago, Feiticeiro, Guerreiro, Cozinheiro, Fazendeiro e muitos outros eiros -q

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4633007210081833421

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Jogo das perguntas Empty Re: [Off] Jogo das perguntas

Mensagem por Hikari~* Sex Jun 18, 2010 2:30 pm

Off: jsfnsdidxmaisxmsaixmasjx Por que eeeeeeeeu primeiro? *se descabela*

Era um dia como outro qualquer, quente, com fracas brisas que refrescavam vez ou outra. Ruby usava apenas um top preto, deixando de lado a jaqueta que normalmente colocava por cima. De resto, era sua vestimenta de sempre. Estava nos campos de Payon, instruindo sua pequena aprendiz, Kisa, que corria atrás de Esporos e Fumacentos. Estava recarregando suas armas, quando ouviu a pergunta de Phinderblast.

-
Medo? Hum... Sinceramente, não. Obviamente não me agrada ficar tanto tempo longe dele. Ele é tão bom na cama e... Ér... D-Digo... - pigarreou, ruborizada, desviando ligeiramente o olhar. - Eu confio nele. Ele é meio pervertido e galanteador, e não duvido que ele possa dar em cima de alguma outra mulher, mas Yoru sabe ser sério quando quer. E também sabe que eu estouraria os miolos dele se me traísse ^_^ E bom, se as coisas mudarem, acredito que seja para melhor. Só espero que ele não acabe engordando... Yoru come muito. - uma gota surgiu em sua cabeça. - Se bem que... Ele sempre comeu muito e nunca engordou. É, definitivamente, não há com o que me preocupar em relação a ele. - deu de ombros, sorrindo. Então ajustou o calibre de suas armas e seguiu até onde Kisa estava para falar com a pequena. Iriam agora treinar em um lugar mais desafiador.

~*~

Kirara, se não fosse contra os princípios de sua família, você teria se tornado gatuna mesmo? E teria se inclinado mais para o lado dos assassinos ou dos desordeiros? '-'
Hikari~*
Hikari~*
Game Master
Game Master

Mensagens : 57
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 32

Personagem
Nome: Ruby Aoki Chermont
Idade: 18 anos
Profissão: Justiceira

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Jogo das perguntas Empty Re: [Off] Jogo das perguntas

Mensagem por Kirara Sex Jun 18, 2010 7:11 pm

• A jovem Arqueira estava sentada em um tronco tombado, observando a irmã mais nova cortar com uma Alfanje antiga incessantemente um espantalho já cheio de buracos - provavelmente de suas flechas. Ao ouvir a pergunta de Ruby, ergueu o olhar entediado. •

- Gatuna? Tá me zoando? Gatunos são tarados trombadinhas e muito folgados. -_- Os "princípios" da família incluem eu e minha irmãzinha... a.a E ela foi a única a votar contra. E levou umas boas porradas por isso, nééééé? ê_e

???: Ha-Hai... ii'~

- É claro, Gatunos vivem mais plenamente e todo aquele blá blá blá... Mas não é uma questão de viver ou morrer, mas sim do inferno que escolhemos... Eu escolhi o inferno da vida de Arqueira. Se tem algo que aprendi com o meu pai foi que nós passaremos por diferentes situações em nossas vidas. Podemos decidir ficar onde estamos ou mudar de direção, mas de qualquer modo, teremos de escolher. Meu pai nunca disse que eu não podia. Eu era livre para escolher. E foi o que fiz. u.u E TENHO DITO! Ò.O9

• Levantou-se, pegando o seu arco, agarrando a irmãzinha pelo colarinho e arrastando-a para longe. •

- Agora vamos, mamãe deve querer ajuda para o jantar. '-'~

~*~


Tom, pergunta pra você! Tá legal, você é de uma cidade do interior, etc, etc, e tal. Mas poxa... Será que não tem nem um riozinho pra se banhar não? ô.o
Kirara
Kirara
Great Sophie
Great Sophie

Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 33

Personagem
Nome: Kirara Prunaprismia
Idade: 17
Profissão: Arqueira

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Jogo das perguntas Empty Re: [Off] Jogo das perguntas

Mensagem por InicoSandman Sex Jun 18, 2010 7:52 pm

[Tom é mostrado atrás de alguns arbustos, mirando num Lobo, o mesmo erra, e Tom se estressa. Logo depois desse fail, responde a pergunta.]

-- Uh? Insinua que sou fedido?

[Levanta o suvaco e um Poring que estava passando por perto explode.]

-- Não sei do que fala. (o3o) - Continuou - Tá certo que eu não tomo muito banho desde que saí de casa... ou desde que eu saí da cidade... pois bem, eu tomo banho sim... Todas as semanas... quando tem água por perto... E onde eu cresci, eram 20 minutos á pé pra chegar ao rio, quando eu voltasse pra casa eu já tava sujo denovo, então minha mãe nem se estressava com isso. (u.u) - e completou - Não sou fedido, vocês é que são cheirosinhos demais. (u.u)

--------------------------------------------------------------------------------------
Ei Gafanhoto, como você fez pra virar um espadachin sendo um mendingo?
InicoSandman
InicoSandman
Corredor do esgoto de Prontera
Corredor do esgoto de Prontera

Mensagens : 72
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 28
Localização : São Paulo \o/

Personagem
Nome: Thomas Red
Idade: 15
Profissão: Justiceiro

http://expressonostalgia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Jogo das perguntas Empty Re: [Off] Jogo das perguntas

Mensagem por GripeSuina Sáb Jun 19, 2010 6:12 pm

Juntei moedas na rua e chantagiei alguns mercadores ja o teste foi moleza pois eu tenho uma grande força.

--------------------------------------------------------------------------------------

E muito cansativo cuidar do Hinjo?o Jun
GripeSuina
GripeSuina
Corredor do esgoto de Prontera
Corredor do esgoto de Prontera

Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/05/2010

Personagem
Nome:
Idade:
Profissão:

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Jogo das perguntas Empty Re: [Off] Jogo das perguntas

Mensagem por kurolady Seg Jun 21, 2010 3:10 pm

Jun dava banho em Hinjo, ainda um aprendiz, dentro de uma banheira. O garoto brincava alegremente com seu barquinho enquanto a pobre noviça esfregava suas costas incansavelmente. Ao ouvir a pergunta, vira-se bruscamente para Gafanhoto.

- CANSATIVO?!?! MAGINA!! ê__ê - e voltou a esfregá-lo, agora mais fortemente.

Quando terminou, enxaguou as mãos e deixou o irmão se divertindo com a água da banheira e seu barquinho e voltou-se novamente para responder Gafanhoto.

- Você acredita se eu disser que hoje ele quis brincar com bebês selvagens e a linda mamãezinha deles apareceu? e__e - Jun cruzou os braços, e uma gota surgiu em sua testa - Hinjo caiu na lama, se sujou todo, e eu tive que espantar a mamãe Selvagem SOZINHA! ù___ú - Jun começou a bater o pé no chão do banheiro velozmente, como se estivesse irritada. Mas olhou para o irmão, todo feliz por que havia brincado com os porquinhos. No mesmo instante Jun sorriu com ternura. - Eu só me preocupo com ele, sabe? No fim, ele é um bom garoto n_n

Dizendo isso, a jovenzinha ruiva voltou para perto da banheira, ajoelhou-se e começou a lavar os cabelos do irmão, agora sorrindo e mais contente por ele estar feliz.

- Mais, hein? Tá na hora de cortar o cabelo, Hinjo! Olha como isso tá comprido! o.o

/swt

--------------------------------------------

- Hey, mocinha! o.o - Jun apontou para Kuuri, e logo cruzou os braços com uma expressão irritada enquanto batia o pé direito no chão. - Você não se cansa de dar trabalho para sua irmã não? e_é Como é que ela te aguenta? u_u Eu mesma já teria pirado se Hinjo fizesse tantas molecagens quanto você >_>"
kurolady
kurolady
Corredor do esgoto de Prontera
Corredor do esgoto de Prontera

Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 32

Personagem
Nome: Jun Miyamoto
Idade: 17 anos
Profissão: Noviça

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Jogo das perguntas Empty Re: [Off] Jogo das perguntas

Mensagem por Nathy Sex Jun 25, 2010 6:10 pm

A pequena gatuna estava correndo pelos campos de Prontera atrás de um indefeso Poring, quando ouve a pergunta de Jun e então para de repente, entortanto ligeiramente a cabeça para o lado, como se estivesse tentando entender o que a noviça havia falado. Quando enfim a ficha caiu, Kuuri se aproximou dela e pôs as duas mãos na cintura, com um bico emburrado.

- Eu não dou trabalho pra ela! u3u - Foi tudo o que disse, com um tom de voz mais malcriado, mostrando a língua em seguida. Como Jun ousava dizer aquelas coisas?! - Você não sabe o que ta dizendo! u.u - Concluiu e então deu as costas à garota, voltando a correr atrás de Porings que via pelo caminho. É claro que dava trabalho à irmã sim, mas não ia sair espalhando para ninguém, não é?...


(resposta ruim, oe -q)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Isabel... O que te fez decidir ficar rica ao ponto de comprar a Corporação Kafra ou a Rekenber? Algum motivo em especial ou é pura ganância, mesmo? '-'
Nathy
Nathy
Corredor do esgoto de Prontera
Corredor do esgoto de Prontera

Mensagens : 58
Data de inscrição : 03/05/2010
Idade : 32

Personagem
Nome: Kuuri Aoki Chermont
Idade: 14 anos
Profissão: Gatuna

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Jogo das perguntas Empty Re: [Off] Jogo das perguntas

Mensagem por MariSushi Sex Jun 25, 2010 10:33 pm

Isabel, que estava em sue banquinho pulante e feliz a vender coisas para e olha para traz no seu natural jeito fofo.
-Hm... É uma boa pergunta.-Disse se virando por inteiro para a pessoa que perguntou e cruzando os braços, como se pensasse na resposta.-Bem, acho que é por pura ganância.-Disse com simplicidade.-Pense comigo, toda vez que se fala poder relacionado ao dinheiro, o que lhe vem a mente? Empresas a lá Kafra e Rekenber.-E faz um gesto qualquer com a mão.-Espero que tenha respondido sua pergunta!-E Deu um sorriso fofo, voltando a suas vendas.

---
Doutor Dratino, você esta tão deseperado assim para catar aventureiros na rua para achar a Kafra? o.o
MariSushi
MariSushi
Corredor do esgoto de Prontera
Corredor do esgoto de Prontera

Mensagens : 69
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 32
Localização : Brasília

Personagem
Nome: Isabel, a Fada
Idade: 14
Profissão: Mercadora

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Jogo das perguntas Empty Re: [Off] Jogo das perguntas

Mensagem por Phinderblast Dom Jun 27, 2010 11:48 am

Dratinor tocava seu piano, que ficava no hall da entrada. Enquanto não terminou a parte da música não parou para responder, só então fechando o teclado e se virando para a jovem mercadora.

Dratinor: ... Aventureiros da rua? ...

O lorde faz uma cara de desentendido por alguns instantes, para depois fechar a cara, irritado.

Dratinor: Onde estão Jaster e Jil? e_e Como assim "aventureiros da rua"? Eu disse para eles contrarem guerreiros poderosos para uma missão de suma importância para a capital! Jaster! Jil! Onde vocês estão? è_é'

-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-

Hinjo, você não acha que já está na hora de desgrudar um pouco da sua irmã e ser mais responsável? Como você quer ser um guerreiro forte e destemido da Brigada Escarlate agindo como uma criancinha? u_u
Phinderblast
Phinderblast
Todo poderoso fodão
Todo poderoso fodão

Mensagens : 146
Data de inscrição : 03/05/2010
Idade : 35
Localização : You're still light years from facing Brock

Personagem
Nome: Phinderblast
Idade: 700
Profissão: Arquimago, Feiticeiro, Guerreiro, Cozinheiro, Fazendeiro e muitos outros eiros -q

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4633007210081833421

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Jogo das perguntas Empty Re: [Off] Jogo das perguntas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos