Ragnarok Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Prólogo] A Véspera do Aniversário

+11
Magnus
Ribeoli
kurolady
Hikari~*
InicoSandman
MariSushi
GripeSuina
Nathy
Ryuu
Kirara
Phinderblast
15 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Prólogo] A Véspera do Aniversário Empty [Prólogo] A Véspera do Aniversário

Mensagem por Phinderblast Sáb Jun 12, 2010 3:47 pm

[Prólogo] A Véspera do Aniversário Prontera2

Prontera, a cidade capital

Era véspera do aniversário da milenar capital do reinado. As ruas estavam ainda mais abarrotadas do que o de costume. Mercadores em geral estouravam a garganta vendendo todo tipo de lembrancinhas, chapéus de festa, fogos de artifício... E não era difícil escutar alguma explosão, que logo era abafada mais uma vez pelo coro incessante de vozes.

Mercador Zé da Esquina: Óia o chapéu, óia o chapéu! Chapéu de paia trançado com bambu de Ayothaya, quem vai querer? Óia o chapééééuuu!

Ferreiro Jão Tantão: EspadadeaçofundidodiretodeGeeeefeeeen! Baratinho, dois mil zeeeenys! EspadadeaçofundidodiretodeGeeeefeeeen! O que? Espátula fudida que gemen? Você é surdo? Espada! Es-pa-da!

Sacerdotiza Maria Sheila das Graças: Cuuuura, olha a cura baratiiiinhaaaa, cura baratinha só quinhentos zeeenys. Não não, só cura... Não... Não, passar a mão na minha coxa não vai curar sua doença, dá o fora!


Mas longe do caos, na parte nordeste da cidade, a área nobre, tudo estava calmo como sempre. Os mercadores silenciosos de poções conversavam calmamente enquanto aguardavam na entrada da abadia vender seus itens para algum aventureiro. Um pouco ao sul da catedral sagrada estava a casa do Lorde das Valquírias: Dratinor Dragor.

Dratinor: Como assim ninguém sabe onde a Deborah está? Isso é uma vergonha!

Estavam na sala da grande casa do lorde. O próprio era um temível guerreiro, feroz com a espada e quase lendário no mundo. Viera de uma longa linhagem de nobres, seu pai fora o Lorde anterior, assim como seu avô. Era loiro dos olhos azuis, embora sua pele bronzeada e seu físico impecável desmentia qualquer boate de que estava no poder apenas pelo sangue real. Roga a lenda que o próprio teria morrido e retornado dos mortos depois de três longos anos. O quanto de verdade há nisso talvez só os amigos mais próximos poderiam dizer, mas o fato era que sua vitalidade era incrível.
Junto dele havia um cavaleiro e um templário, ambos pareciam bem nervosos ao ver o lorde tão agitado.

Templário: Acontece, senhor, que o rei está dando prioridade às festividades. Disse que o sumiço da kafra não é importante, ela pode ter se perdido ou se atrasado.

Cavaleiro: Sim, foi o que o rei disse!

Dratinor tamborilava o cabo da espada, andando de um lado à outro.

Dratinor: Se atrasado... Tyr me dê sabedoria, viu... A garota some por cinco dias e simplesmente "se atrasou"? A próprio corporação Kafra não sabe onde ela está... Mandaria alguém atrás dela, mas com o chamado do Modragor estão todos ocupados se preparando para partir... Que droga... Faltam só dois meses para o encontro do clã... Não temos tempo para correr atrás disso... Jaster, e o grupo que você ficou de reunir? Não chegou ainda? Estão atrasados! Não posso esperá-los aqui o dia todo! Camile está me esperando no feudo!

Templário Jaster: Vou buscá-los senhor, ficamos de nos encontrar na praça da aliança. Se eles já chegaram estarão lá. Vou junto com o Jil para lá e assim que todos se reunirem voltaremos.!

Cavaleiro Jil: Sim! Foi o que o jaster disse!

Dratinor: Vão e não demorem

Os dois subordinados bateram continência antes de saírem correndo e se esbarrarem juntos na porta.

-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-

Praça da aliança. No meio do lugar havia um grande monumento em forma de um aperto de mão. Era algo tão banal e corriqueiro que poucos sabiam o que simbolizava. Alguns bancos estavam distribuídos perto das paredes, juntos álgumas árvores que traziam sombras. Mas mesmo ali haviam vários mercadores.

Jaster: Bom, é aqui que ficamos de nos encontrar, não é?

Jil: Sim! Foi o que você disse!

Jaster: Pelo amor de Frigga! Qual o seu problema? Parece até um estrangeiro, não sabe falar nossa língua não? Fica repetindo a mesma coisa o tempo todo!

Jil: Sim! Foi o que você disse da última vez!

Jaster: O que eu fiz pra merecer isso?

--------------------------------------------------------------

Desculpem, não resisti em não começar u-u

Postem aqui sem pressa. Esperarei as fichas dos outros integrantes do RPG até o dia 21 de Junho, quando seguirei a trama.
Próximo post será dia 15. Vocês tem três dias para postarem, antes que eu poste.
"Mas Phiiiin, e se eu não conseguir postar?" Não se preocupe, Não é obrigatório postar aqui por enquanto, abri o tópico apenas para que os que já estão prontos começarem a jogar e se enturmar, assim como se acostumar com os personagens e meu estilo de mestrar. Dia 22 de Juno prossiguirei com a trama, quando seus personagens serão levados até o Lorde, com ou sem todos os personagens prontos, então fiquem atentos.
É permitido 3 posts por personagem antes de uma postagem do mestre. Ou seja, você pode postar três vezes agora, mas para postar uma 4ª vez terá que esperar um post de algum NPC.
Não sabe o que postar?
Conte um pouco sobre seu personagem. Ele veio de onde? Como ele foi chamado por Jaster e/ou Jil? Ele chegou em Prontera? Como foi a reação dele ao ver a cidade tão movimentada? Ele chegou até a praça da aliança? Alguém o parou no meio do caminho?
Vocês tem a liberdade de comandar pequenas ações como uma conversa com um mercador, um aventureiro, uma kafra ou algo que não interfira na trama em geral. Ou seja, nada de ir direto até o Dratinor e dialogar com ele, já que ele é um NPC comandado pelo mestre. Sejam sensatos, é simples xD Divirtam-se e se tiverem dúvidas podem postá-las nesse tópico ou me chamar no msn mesmo.
Phinderblast
Phinderblast
Todo poderoso fodão
Todo poderoso fodão

Mensagens : 146
Data de inscrição : 03/05/2010
Idade : 35
Localização : You're still light years from facing Brock

Personagem
Nome: Phinderblast
Idade: 700
Profissão: Arquimago, Feiticeiro, Guerreiro, Cozinheiro, Fazendeiro e muitos outros eiros -q

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4633007210081833421

Ir para o topo Ir para baixo

[Prólogo] A Véspera do Aniversário Empty Re: [Prólogo] A Véspera do Aniversário

Mensagem por Kirara Sáb Jun 12, 2010 6:43 pm

• Fazia dois dias que estava caminhando. No entanto, não estava nem um pouco cansada. Havia acostumado-se a sair de Payon um dia cedo de manhã, ir à Prontera, Geffen ou Morroc e voltar apenas uma semana depois com os itens que seu pai pedira. A maioria destes eram comprados diretamente dos ferreiros do rei Tristam III, já que seu pai era armeiro do senhor de Payon, nada melhor do que os melhores itens do reino. Porém, Prontera estava simplesmente intransitável. Muitos mercadores, muitas mercadorias, muitos carrinhos e muitos itens em promoção. Itens que talvez nem mesmo o ferreiro do rei podia ter. E passou devagar pelas lojas, analisando seus itens, até que foi agarrada por um Mercador pançudo e sem muita forma física. •

Mercador: Que tal! Que tal?! A lendária espada do Lorde Seyren Windsor por apenas alguns milhões de zenys! Item único! Você não vai encontrá-lá em lugar nenhum!!

- Caramba! Não precisa gritar no meu ouvido! Fuck... Eu não sou surda...

Mercador: Mas é a espada do Lorde Sey...!

- Pode ser a espada da Sophie Haineko que eu não ligo, porra! Sou uma Arqueira, diabos!

• Soltou-se de forma rude e saiu resmungando e pisando duro, apertando o arco nas mãos. Como se a roupa de Arqueira não fosse chamativa o bastante, ainda tinha que lidar com aquele tipo de gente que pensava apenas em vender, não importava para quem nem com que preço. Claro, ela podia ter um namorado ou amigo Espadachim que iria precisar da "lendária espada", mas a garota também não era assim tão estúpida para acreditar naquilo.

Depois de muito andar e muito gastar, caminhou até perto da Praça da Aliança para poder repousar um pouco. Os itens comprados foram deixados com a Kafra Bianca, que agira de forma muito estranha. Parecia perdida e um tanto preocupada demais, mas apenas pensou que era por causa do festival. Ficou alguns minutos repousando no banco enquanto observava tediosamente dois homens estranhos brigando, até que achou ser hora de ir até a Estalagem para comer algo.

Levantou-se e esticou-se de forma preguiçosa. Mas ficou completamente estática ao sentir algo apalpando-lhe a bunda. Com uma veia pulsando na testa, agarrou o meliante pelo colarinho e mostrou o punho fechado, exclamando. •


- Atrevido! Eu vou te dar uma tão forte que vou entortar até seus ancestrais!

Meliante: Eu duvido!

• Okay, aquele sorrisinho maroto de quem duvidava do seu poder era realmente irritante. E, sem esperar mais, apenas deu-lhe um jab direto no olho esquerdo do rapaz, fazendo com que o pobre coitado tropeçasse nos próprios pés e caísse com estes pro ar depois de revirar-se no banco. Felizmente, sempre fora a mais forçudinha entre os meninos de Payon e disso se orgulhava. •

- Fuck... Odeio essa cidade... -_-'
Kirara
Kirara
Great Sophie
Great Sophie

Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 33

Personagem
Nome: Kirara Prunaprismia
Idade: 17
Profissão: Arqueira

Ir para o topo Ir para baixo

[Prólogo] A Véspera do Aniversário Empty Re: [Prólogo] A Véspera do Aniversário

Mensagem por Ryuu Dom Jun 13, 2010 6:35 pm

O jovem gatuno adentrou a cidade entediado, mas o tédio passou ao ver a quantidade de gente que estava por ali.


Começou a caminhar entre as pessoas, fingindo olhar os artefatos que estavam sendo vendidos, mas na verdade estava passando a mão na bunda de diversos transeuntes e roubando seu dinheiro. Um jovem com uma adaga na cintura passou por ele e o ruivo não pensou duas vezes, surrupiou a adaga. O ruivo sorriu e analisou a adaga, enquanto ia para uma estalagem. Reconheceu uma Gladius e seu sorriso ampliou-se, pensando em quanto dinheiro ganharia com isso quando alguém começou a gritar que fora roubado.

Olhou na direção dos gritos e reconheceu o jovem que ele roubara. O pobre coitado parecia desesperado. Se fosse uma boa pessoa, Joshua Garcia teria devolvido a adaga de algum jeito. Mas ele tinha sangue de mercador e de ladrão e foi até o jovem.


— Ora, ora, você foi roubado, meu caro? O que levaram? — Perguntou Joshua, com um sorriso gentil.

— Levaram minha Gladius... E eu precisava muito dela — Respondeu o jovem, quase chorando.

Nesse momento, Joshua quase sentiu pena. Quase.

— Olha, que coincidência interessante, eu tenho uma Gladius novinha aqui — Joshua falou, seu sorriso gentil ampliando-se, ao ponto de se tornar quase psicopata.

— Quanto? — Perguntou o jovem, animando-se

— Apenas 20.000 zennys. Pegar ou largar — Respondeu Joshua, agora com um sorriso psicopata no rosto.

O jovem ficou branco e tentou negociar, mas Joshua foi inflexível. No fim, o jovem entregou 19.000 zennys, dizendo que era tudo o que tinha. Joshua aceitou e entregou a adaga, logo depois indo para longe. Alguns segundos depois, um grito de "LADRÃO FILHO DA PUTA" foi ouvido e Joshua sorriu ainda mais, enquanto se dirigia para uma Kafra.

Guardou o dinheiro com ela, entre inúmeros flertes e foi para uma estalagem, passando inúmeras cantadas em diversas moças que encontrava. Ao chegar na estalagem, conseguira marcar três encontros com garotas diferentes para o mesmo dia.
Ryuu
Ryuu
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 28
Localização : Num planeta quase inofensivo

Personagem
Nome: Joshua Garcia
Idade: 15
Profissão: Gatuno

Ir para o topo Ir para baixo

[Prólogo] A Véspera do Aniversário Empty Re: [Prólogo] A Véspera do Aniversário

Mensagem por Nathy Dom Jun 13, 2010 10:02 pm

Kuuri caminhava animadamente atrás da irmã Ruby, maravilhada com a grandeza da cidade de Prontera. Ou melhor, não só com a grandeza, e sim com a quantidade de vítimas aventureiros que passavam por ali, assim como os mercadores cujos carrinhos estavam sempre abarrotados de itens, muitas vezes até raros. É claro que com tanta movimentação ali seria fácil para a pequena ruivinha se esgueirar por entre as pessoas e conseguir algumas coisinhas interessantes, mas Kuuri havia jurado de pés juntos para os pais que não daria trabalho à irmã dessa vez, sendo uma boa menina e se comportando durante a viagem.

É claro que essa não seria uma tarefa fácil, mas ela estava disposta a tentar e...

Paralisou no lugar. Um pouco mais à esquerda, um mercador baixinho e gordinho gritava a plenos pulmões anunciando seus itens. Ok, isso não seria nada de mais, se ele não estivesse tão distraído a ponto de esquecer por um breve momento de vigiar seus pertences. Ou seja, aquele era o momento perfeito para a jovenzinha agir sem ser notada.

... Ah, eram só umas coisinhas, ninguém ia notar nada, não é? E certamente conseguiria voltar para perto de sua irmã antes que ela percebesse algo, certo?

- Hehehehe, esse é meu dia. <3

Murmurou consigo mesma, dando uma última olhada para os lados antes de mudar completamente o rumo e se enfinar no meio dos pequenos grupinhos que passavam por ali, vez ou outra aproveitando para surrupiar qualquer coisa que achasse boa o bastante para vender e conseguir dinheiro, ou até mesmo usar. E foi assim, caminhando e furtando como quem não quer nada que Kuuri chegou ao seu "alvo". Diante dele os olhos vermelhos da pequena brilharam, como se toda a cidade tivesse desaparecido e somente o carrinho estivesse ali, sobre um altar de ouro e com luzes coloridas em volta dele, chamando-a com seus itens super valiosos.

Aproximou-se furtivamente de seu futuro tesouro e começou a remexer nos itens, quando...

Mercador: ÓIA ESSA MULEKA MEXENDO NOS MEUS ITENS! PEGA LAAAAAAAADRA!

- ... Oh, oh. Fui descoberta! D:

E então, sem dizer mais nada, a garota levantou-se em um pulo - pegando tudo o que conseguira - e saiu correndo que nem uma maluca pelas ruas. Esbarrou em várias pessoas e derrubou vários itens no caminho, mas mesmo indignada, não parou nem um só minuto, pelo menos até achar um pequeno vão entre duas casas mais afastadas e se enfiar ali segurando os poucos itens que lhe restaram. E, para piorar... Como se não bastasse provavalmente estar sendo perseguida por aquele mercador maluco, ainda não fazia a menor ideia de onde estava agora, visto que aquela era a primeira vez que colocava os pés na Capital do reino.

Que bela maneira de começar o dia...

"Rubyyy... Cadê vocêêê...? Me ajuda, manaaaaaaaaaaaaaa....!!! Ç_______________Ç"





Nathy
Nathy
Corredor do esgoto de Prontera
Corredor do esgoto de Prontera

Mensagens : 58
Data de inscrição : 03/05/2010
Idade : 32

Personagem
Nome: Kuuri Aoki Chermont
Idade: 14 anos
Profissão: Gatuna

Ir para o topo Ir para baixo

[Prólogo] A Véspera do Aniversário Empty Re: [Prólogo] A Véspera do Aniversário

Mensagem por GripeSuina Seg Jun 14, 2010 3:32 pm

Gafanhoto o jovem espadachin andava em Prontera admirando suas novas construções e diversidade de comercio, muitos itens chamam atenção mas não tinha muito dinheiro pois era iniciante ainda. Ficou espantado com a variedade de aventureiros que estava caminhando na cidade
Como ele era fanático por comercio chego em um comerciante que estava vendendo a incrível Excalibur e perguntou:

—Quanto esta essa Excalibur?— Perguntou Gafanhoto esperando que venha um preço baixo.

—Só apenas 20kk meu amigo^^!!— Respondeu o comerciante com um sorriso no rosto.

—Só apenas 20kk?Como você fala assim?E porque você e cheio da nota ai e fácil falar --”— Disse Gafanhoto revoltado com a sinceridade do comerciante.

—Se você veio ate a mim só querendo me criticar pelo preço vá embora ¬¬— Respondeu o comerciante já com raiva de sua grosseria.

Não inconformado com o preço saiu dali nervoso pois queria trocar sua espada, não aguentava mas uma espada velha de 500 de zeny, resolveu descansar e acalmar a mente debaixo de uma arvore que fazia uma boa sombra no canto direito de Prontera, varias pessoas pensavam que eram um mendigo mas se prestassem atenção reparavam que era um belo espadachin.
GripeSuina
GripeSuina
Corredor do esgoto de Prontera
Corredor do esgoto de Prontera

Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/05/2010

Personagem
Nome:
Idade:
Profissão:

Ir para o topo Ir para baixo

[Prólogo] A Véspera do Aniversário Empty Re: [Prólogo] A Véspera do Aniversário

Mensagem por MariSushi Seg Jun 14, 2010 8:16 pm

Para Isabel, mercadora novata, porem astutua, aquele era um dia de gloria. Não, o dia de gloria das glorias! Serio seu primeiro grande evento vendendo as mercadoria que com suor ela conseguiu comprar/catar e assim por diante, se imprecionava ate quando as pessoas jogavam jelopes ou garrafas vazias pelo chão. Para pessoas de visão, como a Fada Mercadora, apelido que ela propria havia lhe dado, aquelas coisas mínimas encontrada nas ruas da cidade poderia se multiplicar em milhões. Claro, ainda faltava um pouco para isso, mas Isabel era paciente ate lá.
Havia se posto estrategicamente na Praça da Aliança em um lugar onde ninguem poderia aparecer atras dela (a não ser que a pessoa grudasse na parede), onde todos os seus itens e carrinhos estivessem ao seus olhos e num local que, segundo sua pesquisa previamente feita, não era muito assaltada, ou pelo menos, a menos assaltada ou quase isso. Tinha posto seus itens efileirados de um jeito para chamar a atenção, principalmente para os mais caros (apesar de serem comuns). So bastava agora usar de todo o seu charme de fada. Jogou o cabelo e subiu em um banquinho que pegou emprestado do bar mais próximo.

-Venham, Venham! - Chamou os passantes.-Na loja da Fada Isabel.-Oh, a palavra fada pareceu fazer um efeito nas pessoas!-Você pode encontrar de tudo o que se precisa! Porções com preços míninos, itens praticos e faceis de se levar em sua mochila e outras porções de utilidades!-Berrava, dando um saltinho no baquinho, era incrivel como não tinha caido. Algumas pessoas começaram a se aproximar, falando coisas como 'ho ho ho, que bonitinha', o que empougava mais Isabel. Fez uma lista dos itens que vendia verbalmente, seja como for um número singificativo (para ela pelo menos) parecia interessado. - Farei também um serviço especial de lupa! Traga seu item desconhecido e apenas por 50 zenys posso descobrir o que é!-E sorriu e logo algumas pessoas se aproximaram mais ainda. Ho ho ho, era bom inovar.

Hoje, a 'pequena' feira de Pronteira, amanha, a empresa Rekember E O MUNDO! HO HO HO HO \O/
MariSushi
MariSushi
Corredor do esgoto de Prontera
Corredor do esgoto de Prontera

Mensagens : 69
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 32
Localização : Brasília

Personagem
Nome: Isabel, a Fada
Idade: 14
Profissão: Mercadora

Ir para o topo Ir para baixo

[Prólogo] A Véspera do Aniversário Empty Re: [Prólogo] A Véspera do Aniversário

Mensagem por InicoSandman Seg Jun 14, 2010 8:43 pm

Thomas estava caminhando nos arredores de Prontera, tentando criar coragem para entrar. Isso seria normal pra alguém que não gosta de cidades grandes se não fosse pelo detalhe d'ele estar lá por 3 horas. Ele estava com muito medo, mas criou coragem, fechou os olhos, e correu pra entrar.

Até bater a cabeça na muralha e cair duro no chão.

Nesses três minutos que ele ficou inconsciente, lembrou-se de como chegou lá.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~FLASHBACK~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Thomas está caçando uns ladrões-de-galinha quando recebe a notícia de que é convocado para Prontera. Aparentemente um fazendeiro foi vender ovos por lá contou a história de Tom pro guarda. Exceto que o fazendeiro falava dele como um grande heroi, e esqueceu-se do detalhe de que ele odiava cidades grandes. O fazendeiro falava dele como "O maior heroi do campo", e "O lendário Rifleiro Canhoto".

--O-o-o quê?! - o ruivo dizia. -- P-p-p-p-p-pronter-a?! (/gt2)

Isso mesmo! - Dizia o fazendeiro - Você vai ser um grande heroi, Thomas! Vai para Prontera com o chamado do Rei! Como é isso? Hehehe! (Very Happy)

Não acreditando nas asneiras que acabara de ouvir, ele vai confirmar com outras pessoas que tinham ido para Prontera com o fazendeiro.

--Sim, é verdade! - Dizia uma fazendeira, esposa do outro, que também havia ido para Prontera - Nós tivemos uma ótima ideia, não acha?! Tenho certeza de que um aventureiro como você não estaria se divertindo tanto só aqui no campo, o que você precisa é progredir! Ir para grandes cidades, fazer grandes heroísmos! Só assim, meu pequeno Tommy, que você realizará seus sonhos! (/ok)

Sentindo-se um pouco mais inspirado mas ainda se cagando de medo, Thomas apenas balança sua cabeça positivamente e começa a se preparar pra sair dali.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~FLASHBACK~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Thomas está com os olhos fechados, com as mãos na cabeça, acordando.

--Ô garoto! - diz uma voz masculina - Dá pra se levantar? Você tá atrapalhando o ritmo aqui! (/pif)

Tom acorda e vê que é um soldado de Prontera falando com ele, ele fica meio assustado, mas prontamente obedece. Pega suas coisas, que não eram muitas, e entra em Prontera, dessa vez andando, e sem bater em nada, em procura de algum beco ou algum lugar que não tenham tantas pessoas num mesmo lugar.
InicoSandman
InicoSandman
Corredor do esgoto de Prontera
Corredor do esgoto de Prontera

Mensagens : 72
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 28
Localização : São Paulo \o/

Personagem
Nome: Thomas Red
Idade: 15
Profissão: Justiceiro

http://expressonostalgia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Prólogo] A Véspera do Aniversário Empty Re: [Prólogo] A Véspera do Aniversário

Mensagem por Hikari~* Ter Jun 15, 2010 11:00 pm

Andava sem pressa - até porque já estava difícil o suficiente se locomover com tanta gente reunida -, com os braços cruzados atrás da cabeça, em direção à Praça da Aliança no centro de Prontera. Vez ou outra olhava para trás para ter certeza de que sua irmã estava se comportando e a seguia de perto. Seria um grande problema se, por culpa de alguma conturbância, acabassem sendo separadas. Poderia demorar horas para encontrar Kuuri de novo no meio daquele caos.

Descruzou os braços, e levou uma mão até o pingente no pescoço. Yoru havia saído em uma jornada para transcender. Ficariam um bom tempo separados, ainda mais porque ele prometera voltar somente quando já fosse um desordeiro digno de orgulho. Confiava nele, e confiava nas habilidades dele, por isso tinha certeza de que o veria em breve. Mesmo assim... Quanto tempo seria?

-
Kuuri, va... Kuuri? - mal se virou para perguntar algo à sua irmãzinha, viu que ela já não estava mais por perto. Suspirou. Não devia ter se distraído. - E agora, onde você se me-- - nem precisou terminar sua sentença. O grito claro de "Pega ladra" tornava a situação óbvia. Não que não houvesse outros gatunos ou semelhantes por ali, mas... Sua intuição dizia que aquilo tinha o dedo de sua irmã. Culpa sua, afinal. Não devia ter se perdido em pensamentos e continuado a avançar sem ver se a menor estava realmente a seguindo.

E agora... Por onde começar...?

Olhou em volta várias vezes, por fim decidindo sair perguntando mesmo. Dirigiu-se até uma mercadora (Isabel) baixinha de cabelos negros que estava sobre um banquinho e que parecia bem energética. Exclamou um "que fofinha" bem baixo, logo sorrindo e se espremendo entre os outros passantes para conseguir chegar até a garota.

-
Com licença, mas você viu uma garota mais ou menos do seu tamanho, ruivinha e pele bem clara como eu passando por aqui? - perguntou, um pouco esperançosa. - E que não tenha te roubado nada hoje. - completou, num murmúrio, esperando que Kuuri realmente só tivesse tentado roubar uma pessoa e já tivesse parado.
Hikari~*
Hikari~*
Game Master
Game Master

Mensagens : 57
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 32

Personagem
Nome: Ruby Aoki Chermont
Idade: 18 anos
Profissão: Justiceira

Ir para o topo Ir para baixo

[Prólogo] A Véspera do Aniversário Empty Re: [Prólogo] A Véspera do Aniversário

Mensagem por kurolady Qua Jun 16, 2010 6:02 pm

Barulho. Calor. Desordem total.
A expressão na face de Jun não era das melhores ao notar a balbúrdia que Prontera havia se tornado na véspera do aniversário da cidade. As pessoas pareciam felizes e animadas, mas ela mesma não conseguia se manter contente por aquilo.
Soltou um suspiro desanimado ao pôr os pés para fora da Catedral, olhou para o alto e pôde ver alguns fogos de artifício explodindo e colorindo o céu da cidade. "Hinjo adoraria ver isso...", pensou a noviça, olhando para os lados e procurando seu irmão mais novo. Ergueu a sobrancelha e começou a se preocupar.

Os dois irmãos nunca saíram por muito tempo de Prontera. Essa missão para qual foram chamados seria a primeira de muitas, Jun esperava. E exatamente por isso não podia deixar de imaginar todos os perigos que enfrentariam. E em todos eles a única cena que vinha à sua mente era a de seu irmão em apuros.
Um gota escorreu em sua testa.

"Isso vai ser complicado... ú__ù", pensou, cruzando os braços e olhando novamente para o céu, deixando-se perder em recordações de muito tempo atrás. De quando a Brigada Escarlate não era apenas uma mera lembrança na mente dos guerreiros e aventureiros. Jun aproveitaria a busca que fariam por Rune-Midgard, e assim daria início a sua própria busca. É... Era um bom começo.

Agora já mais ansiosa que antes, sentou-se na escadaria da Catedral e pousou o queixo nas mãos, esperando que o irmão aparecesse logo para iniciarem a tal missão de uma vez por todas.


Última edição por kurolady em Qua Jun 16, 2010 9:28 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : "cuzando" é tenso demais -q)
kurolady
kurolady
Corredor do esgoto de Prontera
Corredor do esgoto de Prontera

Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 32

Personagem
Nome: Jun Miyamoto
Idade: 17 anos
Profissão: Noviça

Ir para o topo Ir para baixo

[Prólogo] A Véspera do Aniversário Empty Re: [Prólogo] A Véspera do Aniversário

Mensagem por Ribeoli Qua Jun 16, 2010 7:29 pm

Embaixo da cama, dentro do armário, atrás da estante! Onde estava? Onde estava?
Estava atrasado, muito atrasado, mas tinha que encontrar! O diminuto Hinjo destruía seu quarto, atirando camisas, calças, calçados e cuecas aos ares! Seus olhos verdes rodavam o quarto desesperados, enquanto o garoto beirava uma crise. Já estava pronto pra sair quando viu que esqueceu seu bem mais precioso e voltou para procurar, mas não o encontrava em lugar algum!

-Jun vai me matar >_> - Era o que passava pela sua cabecinha quando parou a busca caótica e voltou a pensar onde poderia ter deixado.

Olhou a sua volta, praquele quarto bagunçado, e não pôde deixar de pensar nos anos que passou ali e que deixaria para trás. Estava muito animado com a missão e com todas as pessoas e lugares que conheceria nessa aventura. Também adorava a idéia de viajar por Rune-Midgar com sua irmã e de talvez encontrar antigos amigos de seu pai.
E um largo sorriso tomou seu rosto enquanto corria animado em direção a janela.

-Há! Te encontrei! - Ele diz, enquanto pega um pequeno retrato apoiado no parapeito da janela, voltado para a o jardim – Quase te esqueço aqui olhando o festival, não é? – Olha animado para a janela e depois se volta ao quadro com seus grandes olhos inocentes e infantis – Hoje é o dia! Finalmente nós vamos sair naquela jornada atrás dos amigos do papai! Jun está tão animada e já deve estar me esperando... – Ele sorri divertido enquanto pensa na irmã, mas logo lembra que está atrasado e o sorriso perde toda a graça – Então é melhor irmos logo ou ela vai brigar comigo >_> - Então guarda o velho retrato em suas vestes e sai correndo do quarto, pelo corredor e em direção a entrada da Catedral.

Ergue o braço num aceno energético e entusiasmado quando avista Jun sentada nas escadarias.

Yo, Juuuuun! - E pára com uma expressão extasiada e os olhos brilhando de excitação quando avista o céu colorido pelos fogos de artifício do festival – Olha os fogos, Jun, olha lá que lindo! Vamos lá? Vamos? Quero ver o festival! – Fala animado, mas logo se lembra do que ia dizer – Ah, é, desculpa o atraso, voltei para buscar a mamãe – E sorri sem graça, esperando a bronca da irmã.
Ribeoli
Ribeoli
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/06/2010

Personagem
Nome: Hinjo Miyamoto
Idade: 15 anos
Profissão: Noviço

Ir para o topo Ir para baixo

[Prólogo] A Véspera do Aniversário Empty Re: [Prólogo] A Véspera do Aniversário

Mensagem por MariSushi Qua Jun 16, 2010 10:52 pm

Isabel piscou levemente e analisou a justiceira na sua frente. Pela descrição seria uma parenta, mas ao ouvir a última frase pensou que ela queria apesar ir atras de uma ladra. Era incomum uma justiceira ter na familia um gatuno, mas não impossivel claro. Ficou curiosa, mas seus pensamentos estavam direcionados para a feira.

-Infelizmente não.-Disse a mercadora simpatica.-E não acho que ela vá me roubar, meus itens são bem modestos.-E fez um gesto qualquer, com a outra mão na cintura, dando um ar de graça a ela.-Tente procura-la de um lugar alto, eu faço isso quando perco algo!-Por algum motivo, quando ela disse isso, Isabel pareceu estremamente fofa e bonitinha, sendo possivel ate imaginar ela em cima do banquinho, na ponta dos pés e olhando em volta, tentando achar algo.-Mass gostaria de ver algum item?-E sorriu como os olhos sintilantes de esperança.- São itens básicos de todo o aventureiro, como poções por exemplo. Ah! também posso identificar um item por apenas 50 zenys!
MariSushi
MariSushi
Corredor do esgoto de Prontera
Corredor do esgoto de Prontera

Mensagens : 69
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 32
Localização : Brasília

Personagem
Nome: Isabel, a Fada
Idade: 14
Profissão: Mercadora

Ir para o topo Ir para baixo

[Prólogo] A Véspera do Aniversário Empty Re: [Prólogo] A Véspera do Aniversário

Mensagem por Phinderblast Qui Jun 17, 2010 12:21 am

[Parte 1 - A Santa]

Joshua Garcia. Gatuno exímio, de muita lábia e pouca cabeça. Logo ao chegar na cidade conseguira uns bons trocados furtando um jovem. Uma adaga não muito valiosa, mas um dinheiro considerável. O dia com certeza estava ganho para o jovem aspirante à marujo, não fosse um pequeno detalhe. Na verdade um grande detalhe, de armadura reluzente e cabelos grisalhos.
De todas as garotas que ele poderia ter cantado, essa era a única que não deveria. Ele próprio não percebeu estar sendo seguido pela garota de cabelos alvos, talvez por não achar ser necessário vigilância. Mesmo assim teria dificuldade, afinal com toda aquela gente junta era quase impossível. Mas não para os olhos daquela mulher. E ela o seguiu até pegá-lo com a boca na butija, roubando a adaga.

"Mais uma chance ao garoto" Pensou ela, esperando que ele parasse ali com suas "traquinagens".

E então Joshua chegou em uma estalagem, mas não sem antes flertar com dúzias de garotas, marcando encontro com várias delas. E antes que o rapaz pudesse entrar no recinto fora segurado pelas manoplas de metal frio da garota.

??? - Está preso, rapaz, em nome da rosa. Por roubo e venda de equipamento roubado.

Quem preferia aquelas palavras era uma alta paladina, de armadura completa, olhos azuis límpidos e uma expressão muito séria no rosto. Seus cabelos eram grisalhos, acinzentados, mas não aparentava ter mais que vinte e poucos anos. Muito embora seu rosto delicado e quase angelical pudesse transparecer que era alguém frágil, o aperto que dava no braço do rapaz era tão forte que ele deveria se segurar para reclamar.

??? - E acho melhor, para o bem da sua saúde, me seguir sem resistir

Quieto, obediente, irritado, se espernando, ou como quer que fosse, a garota fez o rapaz seguí-la em direção ao castelo real. Subindo entre as vielas para evitar a multidão. Se o gatuno quisesse escapar teria que abrir mão do próprio braço para isso, e, provavelmente, mesmo assim não conseguiria.
Joshua Garcia estava preso. Mas ao menos sua carcereira era uma bela garota, muito bela.



[Parte 2 - O Garoto do Coração de Gelo]

Akihiko, lorde promissor no exército do feudo... Estava almoçando. Escolhera um beco até então calmo. Tirou alguns pedaços de pães para colocar na toalha que extendeu no chão e quando se virou para pegar sua adaga...

Poft

Um pé aterrissou em cima do seu pão.
Pobre Thomas. Ninguém sabia o quão difícil era para ele ter que voltar àquele lugar. Ainda mais naquela data! Mercadores para todo lugar! Estava tão assustado que entrou correndo no beco mais próximo, esmagando o almoço de Akihiko com os pés.

Akihiko: ... Meu... Almoço...

Akihiko ficou observando o pé, nada limpo, diga-se de passagem, de Thomas Red em cima do seu tão querido almoço. O lorde suspirou, se levantando devagar e sacando sua fiel Muramasa.

Akihiko: Qual é o seu nome, garoto?

Os olhos do lorde eram frios como o inverno de Lutie e se Thomas estava procurando um lugar seguro talvez estivesse no lugar errado.



[Parte 3 - A Sacerdotisa e o Mendigo]

Irmã Rosa. sacerdotisa de fé inabalável, de muita bondade e caridade. Mas amaldiçoada com um rosto de fazer aprendiz chorar, na verdade com um rosto de fazer qualquer homem chorar. Mas ela compensava isso com outros atributos muito aBUNDAntes. Hoje estava em sua peregrinação matinal, que sempre fazia de manhã. Correr até Izlude e então voltar, para manter sua forma sempre. Já dentro da cidade teve muita dificuldade para voltar á catedral, já que sempre levava mãozada onde não queria.

Irmã Rosa: O que? Quem passou a mão na minha bunda?

Random1: Oh meu Tyr! Fui eu! Mas eu não sabia que você era um monstro! Por favor não me coma, senhora orc! ÇoÇ"

Mas Irmã Rosa era caridosa e benevolente e não fez nada ao rapaz, apenas o encarou nos olhos e sorriu. O pobre sujeito até desmaiou ao ver tamanha bondade.

Random2: Vixi! Socorre aqui! Ele entrou em coma! Deve ter sido pelo susto!

Foi então que ela seguiu para o leste, tomando a direita e por ventura encontrando no caminho um jovem embaixo de uma árvore. Um jovem e belo mendigo, Gafanhoto Joe.

Irmã Rosa: Pobre garotinho sem teto! Durmindo no relento, com fome, frio e sem carinho! çoç Não fique assim, te ajudarei, irmão!

Antes que o pobre espadachim pudesse fazer algo, Irmã Rosa o jogou nas costas, erguendo a batina, revelando as coxas grossas e bem torneadas e disparando Prontera acima.



[Parte 4 - O início de uma jornada]

Hinjo e Jun eram órfãos como quase todos os jovens que moravam na catedral. Mas eles eram órfãos diferentes. Seus pais haviam sido importantes, de um clã influente. Mas um órfão é um órfão e dentre eles não haviam distinções maiores do que com todas as outras pessoas.

Jun, após se sentar na escadaria, foi acompanhada de alguém. Pequeno e frágil, apenas mais um garotinho sem pais da catedral. Mas esse, pobrezinho, era surdo e mudo. Sorria para ela, de um jeito que parecia ser impossível alguém sorrir, na condição em que se encontrava.

"Me disseram que você vai embora hoje, né? :3"

Escreveu o garotinho, no chão, com um pedaço de giz. Parecia mais empolgado que ela com isso, desenhando porings no chão enquanto esperavam juntos por Hinjo.

??? - Hinjo, não corra no corredor!... Ah, não tem jeito mesmo u_u' ... Também, porque dão o nome de "corredor" se não pode correr? Te falar viu... - Suspirou uma sumo sacerdotiza loira, que estava saindo de uma das portas do corredor, quando viu o noviço passar correndo.

O pequeno aprendiz, ao ver os dois irmãos reunidos, ergue as mãos para o alto, feliz. Vê os dois se olhando e suas bocas mexendo, então apenas começa a escrever no chão, para não atrapalhar nada. Esperava que ao menos pudessem ler antes de ir embora. Porque no fundo não queria que fossem, queria ir junto.

"Espero que se tornem tão fortes quanto seus pais foram! E que consigam alcançar todos os seus objetivos <3 Mas se não der também, tudo bem! Afinal, o que importa é gostar do que está fazendo, não é? :3
Vão voltar algum dia para me visitar? Podem me mandar uma carta se quiserem. Mas se não der, tudo bem também, sei que estarão se divertindo e fico feliz por vocês! n_n"


E logo que terminou de escrever, correu e abraçou ambos. Tão rápido quanto começou, terminou, correndo para os fundos da catedral, para junto dos outros aprendizes. Esse era Shion, sempre muito feliz com tudo, até mesmo nas despedidas.



[Parte 5 - A gatuna indefesa e o monstro horripilante]

Um pouco mais afastado dali havia uma pobre gatuna em apuros. Perdida em muitos sentidos. Um mercador enfurecido atrás dela, uma cidade estranha, perdida de sua irmã... O que poderia ser pior?

Random3: Archangeliiiing! Corram! Corram por suas vidas! Aquele monstro horrível, insano e tirano está vindo em nossa direção!

Balbúrdia e vuzuê. Logo não havia mais ninguém atrás da pequena gatuna ruiva. Isso pelo simples fato daquele monstro horrendo estar vindo em direção à ela. Sua forma assustadoramente redonda. Sua cor horrivelmente amena. Seus olhos terríveis e seu sorriso bonitinho. Alado e cheio de servos. Com seus enormes vinte centímetros de altura. Era uma visão aterradora, que fazia até o maior guerreiro fugir. Literalmente, estavam todos fugindo.

Random4: Quem quebrou um galho seco dentro da cidade? Prendam esse meliante! Achem quem foi!

Kuuri agora estava encrencada. Conseguiria resistir ao seu impulso natural e fugir junto com todo mundo? Ou não resistiria aos efeitos e correria para os braços inexistentes do poring alado?



[Parte 6 - Uma praça movimentada]

Jaster e Jil discutiam algo tão sério que sequer notaram das pessoas que chegavam ao seu redor.

Jaster: Não não não, olha só. Se você acertar um minouros no JOELHO, você vai fazê-lo cair... No chão é bem mais fácil de derrotar, oras!

Jil: É o que você diz

Jaster: Então porque acertar na barriga?

Jil: É o que eu digo u-u

Jaster: ... Vou te dar um soco no meio da cara...

Jil: Olha lá o que você diz... >___>

E enquanto os dois discutiam, Jaster viu uma cena que lhe chamou atenção. Uma arqueira socou um gatuno tão forte que este caiu pra trás, de pernas pro ar. Sim, era disso que ele precisava, alguém desse jeito...

Jaster: Jil... Vou ali conversar com aquela garota, vai... Vai... Seila, vai comprar alguma coisa.

Sem delongas o templário se levantou. Logo se aproximou da arqueira.

Jaster: Com licença, senhorita. Meu nome é Jaster e sou soldado do feudo das Valquírias. Estou convocando guerreiros para uma jornada de busca e libertação, em nome do Lorde das Valquírias, Dratinor Dragor. Sua força e jeito muito me interessou. Está interessada no assunto? Não precisa dizer que quer participar, só por favor nos acompanhe, para que o chefe possa te explicar com mais detalhes. Mas posso lhe adiantar uma coisa: Haverá recompensa... Gorda. - Jaster sorria confiante, mas também alegremente. Feliz por ter achado mais uma.

Enquanto isso, Jil observava uma mercadora muito bonitinha vendendo itens ao seu lado. Não prestou atenção com quem ela conversava, parecendo mais interessado na coleção de itens da garota.

Jil: O que me diz disso aqui? - Perguntou ele à garota, apontando uma estranha poção que ele aparentemente não sabia o que era, pela cara de dúvida.

_________________________________________________________

Postadol! Corrigirei algo se alguém ver algum erro por ai, afinal eu escrevi tudo de uma vez só e não revisei.
Próximo post meu será no dia 22 de Junho. O dia em que acaba o prazo para mandar fichas é dia 21, por isso a data. Façam com sossego, mas façam até o dia marcado. Nesse dia irei dar continuação á trama (embora ela já tenha começado, mas wathever...) e os personagens serão levados até o Lorde. Por bem, ou por mal... *trovões*.
Espero que colaborem comigo e qualquer coisa a área de dúvidas está lá, assim como meu msn xD
Phinderblast
Phinderblast
Todo poderoso fodão
Todo poderoso fodão

Mensagens : 146
Data de inscrição : 03/05/2010
Idade : 35
Localização : You're still light years from facing Brock

Personagem
Nome: Phinderblast
Idade: 700
Profissão: Arquimago, Feiticeiro, Guerreiro, Cozinheiro, Fazendeiro e muitos outros eiros -q

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4633007210081833421

Ir para o topo Ir para baixo

[Prólogo] A Véspera do Aniversário Empty Re: [Prólogo] A Véspera do Aniversário

Mensagem por Ryuu Qui Jun 17, 2010 2:47 pm

Joshua caminhava tranqüilamente enquanto mentalmente se congratulava por ter ficado mais rico do que pensara. Esse era um dos motivos pelos quais adorava aniversários. Então, quando estava prestes a entrar na estalagem, alguém o segurou firmemente. Ele virou-se repentinamente irritado e estava pronto para cravar seu florete no peito de quem quer que fosse, quando viu a garota que o segurava.


Toda sua irritação sumiu e ele sequer sentiu a dor do aperto, tamanha sua concentração na garota que se encontrava à frente.

— Está preso, rapaz, em nome da rosa. Por roubo e venda de equipamento roubado — Disse a mulher.

A única reação de Joshua foi concordar de modo abobado, enquanto se recuperava do choque. Ao perceber que ela tinha dito a palavra preso, porém, ele "acordou"

— Não, quem está presa é você, minha cara. Presa eternamente em meu coração. Posso saber seu nome, ou devo chamá-la de "meu amor"? — Disse Joshua, pouco se importando com o mundo. Percebeu que seu braço que estava sendo apertado doía bastante, mas esqueceu disso de novo.

— E acho melhor, para o bem da sua saúde, me seguir sem resistir — Disse a mulhe.

— Te sigo até para a forca, meu amor — Disse Joshua, piscando para ela, em seguida e tentando ignorar a dor vinda do braço que ainda estava sendo segurado.

E seguiu-a sem oferecer resistência, mas passando diversas cantadas de tempos em tempos, uma mais manjada que a outra.
Ryuu
Ryuu
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 28
Localização : Num planeta quase inofensivo

Personagem
Nome: Joshua Garcia
Idade: 15
Profissão: Gatuno

Ir para o topo Ir para baixo

[Prólogo] A Véspera do Aniversário Empty Re: [Prólogo] A Véspera do Aniversário

Mensagem por Hikari~* Qui Jun 17, 2010 4:40 pm

Isabel escreveu:-Infelizmente não.- Disse a mercadora simpatica.- E não acho que ela vá me roubar, meus itens são bem modestos.- E fez um gesto qualquer, com a outra mão na cintura, dando um ar de graça a ela.

Deu um suspiro meio desanimado perante a negativa da mercadora. Por um instante quase disse que, para sua irmã, não devia fazer muita diferença se era uma Claymore ou uma garrafa vazia. Se lhe dessem uma brecha, ela pegava do mesmo jeito. Gatunos... Bem, não podia dizer muita coisa. Namorava um daquela classe.

Sorriu com o conselho dela, agradecendo pela paciência, achando-a realmente fofinha. Porém, precisou recusar sua oferta. Por mais que tivesse dinheiro, não podia ficar perdendo tempo comprando coisas. Kuuri era muito mais importante. Mordeu o lábio inferior, perguntando-se por onde devia seguir para encontrá-la. Conhecendo ela, deve ter se escondido. Talvez um beco...?

-
Com licença. - disse à mercadora, aproveitando que um cavaleiro havia acabado de chegar. Adentrou novamente naquela gigantesca massa de pessoas, olhando para todos os lados. Felizmente Ruby era bem alta para uma garota, então tinha um campo de visão melhor.

Random3: Archangeliiiing! Corram! Corram por suas vidas! Aquele monstro horrível, insano e tirano está vindo em nossa direção!

Arregalou os olhos. Como assim um Archangeling na cidade?!!

-
KUURI!! - gritou, agora realmente preocupada. Precisava encontrá-la antes que algo ruim acontecesse. Dessa vez, realmente esperava que ela estivesse bem escondida, segura de qualquer coisa. Não importava se não fosse encontrá-la assim, contanto que aquele monstro também não.
Hikari~*
Hikari~*
Game Master
Game Master

Mensagens : 57
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 32

Personagem
Nome: Ruby Aoki Chermont
Idade: 18 anos
Profissão: Justiceira

Ir para o topo Ir para baixo

[Prólogo] A Véspera do Aniversário Empty Re: [Prólogo] A Véspera do Aniversário

Mensagem por Kirara Qui Jun 17, 2010 5:10 pm

• Sacrilégio, falta de vergonha, sem amor à vida, etc, e etc e tal. Isso era tudo o que o gatuno era naquele momento. A Arqueira permaneceu com o punho erguido até sentir que outra pessoa se aproximava por detrás de si. Por puro reflexo, virou-se rapidamente, mas, aos poucos, foi baixando o punho ao ver quem era. Um Templário. Templários não passavam a mão na bunda de meninas inocentes. E nem na bunda das não inocentes, como era Kirara. •

Jaster: Com licença, senhorita. Meu nome é Jaster e sou soldado do feudo das Valquírias. Estou convocando guerreiros para uma jornada de busca e libertação, em nome do Lorde das Valquírias, Dratinor Dragor. Sua força e jeito muito me interessou. Está interessada no assunto? Não precisa dizer que quer participar, só por favor nos acompanhe, para que o chefe possa te explicar com mais detalhes. Mas posso lhe adiantar uma coisa: Haverá recompensa... Gorda.

• Ergueu a sobrancelha. Então balançou a mão de forma um tanto indiferente. Em seguida cutucou-o na altura do peito, usando um tom visivelmente ofendido. •

- Escuta aqui... Eu tenho cara de Gatuna ou Mercadora por acaso? Hm? Para as pacovas com essa recompensa! Eu quero saber mesmo é sobre o que se trata essa busca! Se tiver aventura, eu to dentro!

• Disse ela de maneira um tanto animada. Porém, a garota ainda emendou no final, com a voz um pouco mais mórbida e séria. •

- Afinal, vocês adultos são realmente egoístas. Causam problemas aos outros por causa dos próprios problemas. Tsc... Papai e mamãe podem encontrar bom uso para a recompensa, no entanto. Bem. Então? Onde fica a casa do Lorde, afinal?

• Perguntou enfim, colocando o arco nas costas e cruzando os braços logo em seguida. •


Última edição por Kirara em Qui Jun 17, 2010 5:11 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci das cores das falas. -q)
Kirara
Kirara
Great Sophie
Great Sophie

Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 33

Personagem
Nome: Kirara Prunaprismia
Idade: 17
Profissão: Arqueira

Ir para o topo Ir para baixo

[Prólogo] A Véspera do Aniversário Empty Re: [Prólogo] A Véspera do Aniversário

Mensagem por Magnus Qui Jun 17, 2010 6:05 pm

Aos poucos uma figura bem entediada caminha pelo hall de entrada de Prontera, sem nenhuma preocupação alem do simples motivo de ter votado a cidade: Fome!
De fato caçar as coisas sozinho podia ser uma chatice total em alguns aspectos, porém as recompensas o faziam valer a pena. Exceto quando voce tem uma familia que só não é mais conhecida pois eles não são maiores (o.Ó)
A medida que ele andava, ele percebera alguns seres seguindo-o desde o vale de prontera, totalizando um acólito, uma espadachim e uma feiticeira. Bufou pesadamente enquanto seguia rente a direção da praça, até o momento que via-se cercado pelos tres.


-Começo a entender porque os arqueiros falam que Payon é a melhor cidade de Rune-Midgard. - Murmurou, jogando sua bolsa cheia com a renda da semana, relaxando os ombros.

Não ousou tirar a espada, mas manteve o olho focado na espadachim. Apesar do olho atento dela, via-se que ela carregava o 'time' nas costas, pois era peceptível que ela tinha a armadura cheia de trincadas e a roupa sutilmente rasgada, então ela não aguentaria mais do que 30 segundos. Mas o que era de se das pena era a feiticeira atras dele. Uma simples olhada de soslaio dele foi o suficiente para deixá-la paralisada de medo.
Bom, depois daquilo ele começou a crer mais que sua fama e sua família era um ótimo repelente humano e aquela pequena era o clássico exemplo.
Porém o que irritou Magnus foi a postura do acólito. Via-se que ele não era muito de suporte, 'para o pesar da guerreira' pensou por um momento. Tinha uma clava na cintura, mas estalava os dedos como se fossem duas armas prontas pra luta. Logo percebeu o caminho que este iria percorrer, dando de ombros e abaixando as mãos.


E antes que terminasse a frase 'o que foi agora?', o acólito acelerou em grande velocidade, desferindo um soco bem no rosto dele.

'Bençãos' Pensou ele um instante.

Por um instante a maga ficou atordoada com a cena, enquanto que a espadachim apenas olhou para ver o que daria aquilo. Porém o simples relance que ela pegou dos olhos de Magnus foi o suficiente para ela recuar longe, o que fez a feiticeira tropeçar nos próprios pés de medo, pois ela raramente via sua paixão recuar assim. E quando o Acólito finalmente percebera o efeito, somente pode sentir o soco de devolução, com toda a força que um golpe fulminante teria, lançando-o no meio da praça.
Irritado, Magnus caminhou até o meio, alienado as conversas ali.


-Chega, depois disso vou morar em Morroc ou Payon. - Disse em tom 'alto'. (o que seria a voz normal de uma pessoa)
Magnus
Magnus
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Prólogo] A Véspera do Aniversário Empty Re: [Prólogo] A Véspera do Aniversário

Mensagem por Nathy Qui Jun 17, 2010 8:23 pm

- Ruby... Nyu... Onde você tááá?... i~i

A gatuna resmungava baixinho, ainda encolhida em seu esconderijo improvisado, enquanto se amaldiçoava internamente por não ter conseguido segurar seus impulsos e ficado quieta. Afinal, se não tivesse se afastado para furtar os outros, não teria se afastado da irmã e nada disso teria acontecido, certo?! Porém, sabendo que naquela zona que a cidade estava, dificilmente Ruby a encontraria, então... Por que não ir atrás da mais velha?

Suspirou, enxugando as lágrimas e ajeitando melhor os itens que ainda carregava consigo, quando de repente viu algo que parecia com uma multidão desesperada. Entretanto, não teve nem tempo de perguntar o que tinha acontecido - afinal todos passaram correndo por ela como se estivessem fugindo de um demônio -, e logo se viu de cara com...

- ...
.............
..........................
...............................
.......................................
.............................................
DEEEEUSEEEES, QUE FOFINHOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!
*O*~

Seus olhos brilharam diante da visão do Archangeling se aproximando, e a ruivinha largou os itens no chão, apontando descaradamente para a criatura. Estava completamente hipnotizada pela fofura do poring diferente, e por isso mal ligou para os gritos de desespero das pessoas. Afinal, não achava que aquele monstrinho fosse realmente perigoso...

- Droga... Cadê a Ruby nessas horas...? >_< - Resmungou. Porém, logo sacudiu um pouco a cabeça e sorriu, animada com a ideia que acabara de ter. Se não havia a irmã para conseguir aquele bichinho, então ia conseguí-lo por conta própria, certo?

- Yay! Isso mesmo! Você, poring bonitinho, se prepare! Porque... Aí vou eu! \*O*9 - Gritou sacudindo os braços que nem uma criancinha e logo saiu correndo na direção do ser alado. Era bom que alguém parasse logo a pequena, já que ela realmente não tinha intenção nenhuma de fugir como os outros.




Nathy
Nathy
Corredor do esgoto de Prontera
Corredor do esgoto de Prontera

Mensagens : 58
Data de inscrição : 03/05/2010
Idade : 32

Personagem
Nome: Kuuri Aoki Chermont
Idade: 14 anos
Profissão: Gatuna

Ir para o topo Ir para baixo

[Prólogo] A Véspera do Aniversário Empty Re: [Prólogo] A Véspera do Aniversário

Mensagem por InicoSandman Sex Jun 18, 2010 12:56 am

Akihiko: Qual é o seu nome, garoto?

Os olhos do lorde eram frios como o inverno de Lutie e se Thomas estava procurando um lugar seguro talvez estivesse no lugar errado.
Thomas ficou quieto, não por não querer responder, mas sim por não conseguir criar coragem para tal coisa, ele apenas ficou encarando o homem, ele não conseguia falar nada. Caiu no chão.

Para tentar parar de se estressar Thomas começou a encarar o chão onde estava, o que não ajudou muito, pois estava em cima do almoço do lorde, ele estava suando, mas com muito frio por algum motivo.

Ele começou a pensar, estava numa cidade, seus ouvidos, acostumados aos assobios da Mãe-Natureza e ao cacarejo de manhã como o máximo barulho de se ouvir diariamente, estavam fazendo ele se sentir á ponto de se explodir.

Ainda sem conseguir proferir reação nenhuma ao homem, Tom olhou pros lados, só via pessoas e mais pessoas fora do beco, ele com certeza poderia escapar, mas como ficaria o homem? Sem o almoço? Ele tinha que se desculpar de algum jeito, mas e se ele não aceitasse as suas desculpas? E se ele decidisse substituir o almoço dele com espetinho de Thomas? E pior, se ele conseguisse mesmo escapar e nunca mais ver o homem, ele ficaria com aquele peso na consciência para sempre. Onde já se viu um heroi destruindo o almoço dos outros?

Tom novamente olhou ao chão, pondo suas mãos no almoço estragado, não decidia se levantava e pedia desculpas, se corria pra longe, mesmo com toda a movimentação em Prontera, só ficava lá, imóvel.

Depois de ficar no mínimo cinco minutos olhando pro chão, pros lados, para a comida, Tom usou uma coragem que não via desde o dia em que saiu de casa e falou, olhando para baixo, por não ter a coragem para encará-lo, mesmo que tropeçando nas palavras:

--M-me-me-meu n-o-o-m-me é-é T-t-t-thoo-om-m-m-ma-as R-r-r-re-ed-ed, s-s-en-nhor...
InicoSandman
InicoSandman
Corredor do esgoto de Prontera
Corredor do esgoto de Prontera

Mensagens : 72
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 28
Localização : São Paulo \o/

Personagem
Nome: Thomas Red
Idade: 15
Profissão: Justiceiro

http://expressonostalgia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Prólogo] A Véspera do Aniversário Empty Re: [Prólogo] A Véspera do Aniversário

Mensagem por Hikari~* Sex Jun 18, 2010 7:49 pm

Tumulto. Desespero. Pessoas correndo para se salvar.
Ruby tentou se afastar o máximo que podia para não ser atropelada por aquele bando de gente, contudo, uma idéia lhe ocorreu.

-
Idiota!! - exclamou, referindo-se a si mesma. - Como não pensei nisso antes?! - Archangeling, uma variação do mal de um Poring. E bem mais fortinho do que um, diga-se de passagem. Por que de todas as manias do mundo, sua irmã tinha que ser obcecada justo por Porings?! - Kuuri, é bom que você... - pestanejou, indo de encontro à multidão e tentando atravessá-la para seguir o caminho contrário. Certamente chegaria ao local onde aquele monstro e - Odin queira que não - Kuuri estavam.

Quando finalmente conseguiu sair para a viela deserta, pôde ver o que menos queria. Kuuri indo de encontro ao Archangeling. Ela era louca. Sim, sua irmã era louca. E infelizmente... Ruby também pelo o que faria a seguir.

Sacou suas duas pistolas, girou-as entre seus dedos e então mirou agilmente. Enquanto que, com uma atirou no chão, um pouco à frente da gatuna para obrigá-la a recuar, a outra atirou contra o Archangeling e sua trupe. Estava encrencada. Muito encrencada mesmo, mas foi o único jeito que encontrou de desviar a atenção do monstro para si.

-
Kuuri, você tem 3 segundos para dar meia-volta e correr daqui. E não se atreva a dizer que você quer que o pegue para você, ou juro que te jogo em cima da primeira funcionária Kafra que eu encontrar para te levar de volta para Rachel. - seu tom imperativo, embora não gritasse, era claro o bastante para sua irmã ouvir e obedecer. E mesmo sem ouvir uma resposta, começou a atirar incessantemente contra o monstrinho, usando desde suas habilidades que exigiam balas múltiplas, até aquelas que disparavam seguidamente. Felizmente sua mira sempre foi muito boa, e conseguia acertar desde aquele poring mutante até os subordinados dele. Ao mesmo tempo, ia recuando, pois sabia muito bem que, se fosse atingida por ele, estaria acabada.
Hikari~*
Hikari~*
Game Master
Game Master

Mensagens : 57
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 32

Personagem
Nome: Ruby Aoki Chermont
Idade: 18 anos
Profissão: Justiceira

Ir para o topo Ir para baixo

[Prólogo] A Véspera do Aniversário Empty Re: [Prólogo] A Véspera do Aniversário

Mensagem por Gabu Sáb Jun 19, 2010 4:18 pm

Ir de Geffen até Prontera não é uma rota tão complicada de se seguir, mas Clive saiu de casa sem um mapa e sem pedir informação. Resultado, acabou indo até Al de Baran, o rapaz estava furioso de raiva por ter errado o caminho. Sorte sua que foi informado de que de Al de Baran até Prontera é só descer reto que você chega lá. Seu único problema foram os argiopes não qual Clive foi envenenado 2 vezes.

Ao chegar em Prontera, estava cansado, com pouco HP, com fome, mas pelo menos a mana estava cheia, afinal havia caminhando muito mesmo.

-Por que fui inventar de vim para Prontera afinal? ¬¬

Mas logo foi puxado por um mercador com um hat ridículo. (Não esperem que eu vá descrever não é? xD)

Mercador: -Não quer comprar uma roupa de baixo? SÓ 500K!!!

-Não! Eu não tenho zenys suficientes para essa droga e tampouco estou interessado na oferta.

Mercador: -Tenho roupas de baixo versão feminina não quer?- Disse com um sorriso safado no rosto.

-Já disse que não tenho zenys, caralho! – Foi o que disse, mas sua mente pensava diferente. ’’Onde ele arranjou isso? Dropou de uma succubus ou.... @-@’’

Seguiu seu caminho, mas antes tinha que comprar algumas pots, mas pra que comprar porções se pode comprar carne no assogueiro, bem mais barato e que curam mais até que uma poção laranja e.... ainda acabar com sua fome. Foi até o açogueiro e comprou 300g de carne, comia enquanto caminhava pela cidade. Observava o tumulto, mercadores brigando por uma vaga para montar loja, fila para acessar a kafra e briga para entrar na fila para acessar a kafra. Se existem 4 kafras em Prontera por que brigavam por uma só? Ela fazia descontos? Achavam-na atraente? Tinham preguiça de ir nas outras kafras?
Gabu
Gabu
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/06/2010
Idade : 31
Localização : Talvez debaixo do seu nariz.

Personagem
Nome: Clive Tatsumada
Idade: 20
Profissão: Mago

Ir para o topo Ir para baixo

[Prólogo] A Véspera do Aniversário Empty Re: [Prólogo] A Véspera do Aniversário

Mensagem por GripeSuina Sáb Jun 19, 2010 6:04 pm

Gafanhoto estava muito assustado com a cena da Irmã Rosa lhe carregando nas costas, já que ele foi surpreendido por ela quando estava dormindo não pode fazer nada para evitar a situação, olhou para os lados e viu que estava em grande velocidade e disse:

—Ei me largue!!Logo ele reparo que era uma mulher muito feia que parecia um dragao fazendo com que ele gritasse mais ainda pra ela larga ele, dava para reparar que no rosto da Senhora Orc havia um pouco de preocupaçao pois ela pensava que Joe estava passando necessidaede mas ela nao sabia que o garato ja cresceu nas ruas sabendo sobreviver sem a ajuda de ninguem.

A Irmã lhe ignoro e mesmo ele resmungando ela continuou levando ele por todo os lados de Prontera, as pessoas ficavam assustadas com a cena de uma Orc carregando um espadachim nas costas pela rua e pensavam”Sera que ela e um pet dele?O.o”
GripeSuina
GripeSuina
Corredor do esgoto de Prontera
Corredor do esgoto de Prontera

Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/05/2010

Personagem
Nome:
Idade:
Profissão:

Ir para o topo Ir para baixo

[Prólogo] A Véspera do Aniversário Empty Re: [Prólogo] A Véspera do Aniversário

Mensagem por Minato Sáb Jun 19, 2010 10:33 pm

-Noooossaa, que demora pra chegar aqui.

Tsuki acaba de chegar a Prontera, a viajem de dirigível foi bem cansativa e ainda teve que caminhar um bom pedaço(?) até chegar à capital.

-"Glup!"- Engole seco - "Espero que ninguém me descubra X.x" - Pensa, e começa a tremer dos pés à cabeça.

~~~~~~ Flash Back ~~~~~~
*Em um albergue qualquer em Juno*

??? - Ôoo Tsuki!! Pega a correspondência aí! Estou esperando uma carta importante da Cavalaria de Prontera! - Manda Lucius Firenzo, o Sábio que abriga Tsuki em sua casa.

- Estou indo senhor. - Sai correndo para a caixa de correio.
- "Carta de Recrutamento da Cavalaria de Prontera" ? - Murmura Tsuki ao pegar a carta em tom pardo com um selo em rubro e dourado. - "Acho que não tem problema se eu der uma olhadinha né?" - Começa a pensar sozinho.


~Carta de Recrutamento da Cavalaria de Prontera~

Caro Senhor Lucius Firenzo.

A Ordem dos Cavaleiros de Prontera o está convidando para vir à Prontera, com a intenção de participar de uma operação confidencial.

Estamos enviando também um Ticket para a viajem de dirigível e uma quantia de 50.000 zenys, para cobrir qualquer outro custo que seja necessário.

Outras informações serão passadas com sua chegada em nossa sede.

~~Ordem dos Cavaleiros~~



Ficou estático. Estava em suas mãos a chance de sair de Juno e ir para a capital!! Mais informações, aventuras e descobertas!! E a chance de conseguir mais pistas do Heavenden!!
Pensou um pouco...

- Aqui está senhor. - Tsuki dá todas as cartas para Lucius... Menos uma...

- Ahh... Ainda não chegou... Talvez eles não me recrutem y.y

- Senhor! - Exclama Tsuki. - Posso visitar minha família em Lighthalzen? Faz tempo que não vou lá, demorarei no máximo 1 mês.

- Tudo bem, vou viajar mesmo para Rachel para estudar a cultura, devo me ausentar 1 mês também... Só estava esperando a carta chegar... Mas acho que não vem... Vou partir amanhã. Viaje quando quiser.

Não pensou 2 vezes! Fez a sua trouxa e partiu para o aeroporto.

~~~~~~ Fim do Flash Back ~~~~~~

- Tenho que ter cuidado, agora eu sou Lucius Firenzo, tenho que disfarçar bem, eles devem estar esperando um Sábio E.E'' - Pensava enquanto caminhava pela cidade, sem rumo, como qualquer caipira que nunca foi pra capital.

- Corre negada!!!! O Archangeling tá soltooo!!!

- O.O' - Começou a correr freneticamente, mais sem rumo ainda. Entrando em becos e ruas. Até que ouviu um estampido de um tiro e parou.


Hikari~* escreveu:
-Kuuri, você tem 3 segundos para dar meia-volta e correr daqui. E não se atreva a dizer que você quer que o pegue para você, ou juro que te jogo em cima da primeira funcionária Kafra que eu encontrar para te levar de volta para Rachel. - seu tom imperativo, embora não gritasse, era claro o bastante para sua irmã ouvir e obedecer. E mesmo sem ouvir uma resposta, começou a atirar incessantemente contra o monstrinho, usando desde suas habilidades que exigiam balas múltiplas, até aquelas que disparavam seguidamente. Felizmente sua mira sempre foi muito boa, e conseguia acertar desde aquele poring mutante até os subordinados dele. Ao mesmo tempo, ia recuando, pois sabia muito bem que, se fosse atingida por ele, estaria acabada.[/justify]

Quando se virou para o local do barulho viu uma gatuna a metros do monstro mais fofo e mortal de Midgard e uma justiceira dando uma de paladino para salvar a gatuna.

- Oh meu Odin!!! O QUE EU FAÇO, O QUE EU FAÇO, O QUE EU FAÇO?????? - Começou a pensar desesperadamente. - Ahhh! vou me arrepender com certeza X.X'

- Aí ô coisa fofa dos infernos!! Sai daqui xô! - Se posicionou atrás da justiceira que atirava incessantemente no Archangeling e começou a conjurar suas magias.

- Aaahh!! Barreira de Fogo!! - Posicionou uma barreira à frente da justiceira - Barreira de Fogo!! - Mais uma barreira, agora na frente da gatuna. - Vamos!! Corram não vai durar muito tempo!! - E começou a soltar Lanças de Fogo em seus lacaios.

- Rápido, não vou ter energia para soltar magia para sempre!! - E esperou a reação das jovens para que podesse fugir junto com elas.


Última edição por Minato em Seg Jun 21, 2010 12:31 pm, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Correções ortográficas, mudança de Font e irregularidades.)
Minato
Minato
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/06/2010
Idade : 32
Localização : Um albergue qualquer em Juno

Personagem
Nome: Tsuki Mina Tatsumada
Idade: 16
Profissão: Mago

Ir para o topo Ir para baixo

[Prólogo] A Véspera do Aniversário Empty Re: [Prólogo] A Véspera do Aniversário

Mensagem por kurolady Seg Jun 21, 2010 2:41 pm

Jun, após se sentar na escadaria, foi acompanhada de alguém. Pequeno e frágil, apenas mais um garotinho sem pais da catedral. Mas esse, pobrezinho, era surdo e mudo. Sorria para ela, de um jeito que parecia ser impossível alguém sorrir, na condição em que se encontrava.

"Me disseram que você vai embora hoje, né? :3"

Escreveu o garotinho, no chão, com um pedaço de giz. Parecia mais empolgado que ela com isso, desenhando porings no chão enquanto esperavam juntos por Hinjo.

Jun olhava para o pequenino aprendiz. Sorriu-lhe com carinho, passando a mão em seus cabelos e em seguida batendo de leve o indicador em seu nariz.
Levantou-se e começou a se comunicar com ele por gestos.

"Um dia você será grande, e poderá viajar conosco. Voltaremos à Prontera um dia e te buscaremos, ok? ^^", Jun se esforçou, e pelo sorriso que o aprendiz ostentou durante todo o tempo ele havia entendido.

Hinjo escreveu:
– Yo, Juuuuun! - E pára com uma expressão extasiada e os olhos brilhando de excitação quando avista o céu colorido pelos fogos de artifício do festival – Olha os fogos, Jun, olha lá que lindo! Vamos lá? Vamos? Quero ver o festival! – Fala animado, mas logo se lembra do que ia dizer – Ah, é, desculpa o atraso, voltei para buscar a mamãe – E sorri sem graça, esperando a bronca da irmã.

Jun se virou irritada e fuzilou o irmão com um olhar amedrontador. Mas ao invés de brigar com ele, foi em sua direção e o abraçou, apertando-o contra si mesma.

- Não me deixe preocupada assim! Achei que você tivesse se prendido dentro do guarda-roupas de novo! u__ú - O largou e pegou-o pelos ombros, olhando-o fixamente - Você está bem mesmo, né? o.o - Molhou a ponta do dedão com saliva e limpou a bochecha do irmão, e depois esfregou levemente com a manga da bata. - Agora vamos, e não suma das minhas vistas, tá entendido? Ande sempre do meu lado e não fale com estranhos. Se alguém perguntar seu nome, diga que se chama Felisberto, me ouviu? ò_o - Por fim, pegou o irmão pelo pulso e começou a ir em direção ao centro de Prontera, onde finalmente sua jornada daria início.

Mas ao dar o primeiro passo, viu Shion escrevendo algo no chão. Quando terminou, ele os abraçou enquanto Jun ainda tentava ler.

"Espero que se tornem tão fortes quanto seus pais foram! E que consigam alcançar todos os seus objetivos <3 Mas se não der também, tudo bem! Afinal, o que importa é gostar do que está fazendo, não é? :3
Vão voltar algum dia para me visitar? Podem me mandar uma carta se quiserem. Mas se não der, tudo bem também, sei que estarão se divertindo e fico feliz por vocês! n_n"

Antes que Jun pudesse dizer mais qualquer coisa, o pequenino correu para dentro da Catedral, deixando a jovem com um sentimento estranho em seu interior. Soltou um suspiro, preocupando-se por um instante.
Mas para ela, se Shion tomasse banho todos os dias e não comesse caca de nariz, tudo ficaria ótimo.
Pensando assim, sorriu, e voltou a puxar o irmão pela cidade.
kurolady
kurolady
Corredor do esgoto de Prontera
Corredor do esgoto de Prontera

Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 32

Personagem
Nome: Jun Miyamoto
Idade: 17 anos
Profissão: Noviça

Ir para o topo Ir para baixo

[Prólogo] A Véspera do Aniversário Empty Re: [Prólogo] A Véspera do Aniversário

Mensagem por Vash Seg Jun 21, 2010 6:58 pm

Nota: Este post é de um NPC autorizado pelo mestre e criado por mim.

O quente sol da manhã entrava pelas persianas de bambu, iluminando o pequeno quarto de uma casa qualquer em Prontera. Sob lençóis de linho branco, um casal dormia no aconchego depois de uma noite prazerosa. O rapaz tinha cabelos loiros e amarrotados, sendo difícil dizer se era liso ou encaracolado, a barba, também loira, estava por fazer e seus olhos, que começavam a despertar, eram de um azul límpido.


A garota... Bem a garota não importava, para ele todas tinham o mesmo nome e o mesmo rosto. O nome e o rosto de um amor proibido, renegado pelo bem de uma amizade maior que tudo, até mesmo maior que a morte.
Vash Bullstomp, esse era seu nome, Justiceiro famoso e infame galanteador. Acolhido da casa dos Dragor e um dos seus mais fieis servos, principalmente de Dratinor, seu amigo de infância.


O rapaz loiro se levantou devagar, ainda se situando e curando da bebedeira da noite anterior. Lá fora já se desdobrava um intenso movimento ocasionado pelo aniversário da cidade.

Ele se vestiu com cuidado para não fazer barulho, odiava despertar as garotas com quem ficava e ter que dar uma desculpa para nunca mais aparecer depois. Cafajeste... Sim, mas era melhor que iludir qualquer uma delas com promessas de amor que nunca poderiam se cumprir. Se preparando pra sair levou a mão ao seu bolso e retirou um relógio de corda dado a ele quando foi prefeito da cidade de Hugel por um breve período, em que tentou “tomar jeito na vida”.


-- Ai cacete! O Drati vai me matar!

Falou isso tão alto que despertou a jovem pequena de seu sereno descanso. Ela o olhou um pouco confusa.

-- O que foi? Aonde você vai?

-- Oi... Er... Desculpa por te acordar, mas tenho uma reunião e tenho que ir agora... – Disse enquanto apertava o cinturão e rumava a porta.

-- Você vai voltar?

Vash parou em um repente, quando uma lâmina gélida invadiu seu coração. Sabia que resposta teria que dar, sabia que ela não iria gosta.

-- Eu nunca volto. –Disse o mais seco que conseguiu prospectar na voz.

Ele passou pela porta e fechando atrás de si antes que as lágrimas o atingissem, mas todas as moças de Prontera já sabiam que o “Relâmpago Vermelho”, era um homem de uma só noite.

---
Muvuca, fuzuê, balburdia...

Pessoas correndo desesperadas todas em uma só direção, o barulho que faziam era tão infernal que só uma coisa poderia causar tanta confusão.


--Mas quem foi o bastardo, filho de um poring oco, que quebrou outro Galho Seco na droga da cidade?Aquela zuera só enfurecida o Justiceiro que levava a mão as têmporas a fim de massageá-las e fazer a ressaca passar.

O pior não era só a barulheira, a casa de Dratinor ficava justamente na direção contraria da onda de pessoas que corriam desesperadas. Vash passava entre elas sofrivelmente, sendo empurrado, xingado, “mãonabundeado” aquilo só fazia ele se irritar ainda mais.

Quando finalmente conseguiu se livrar da multidão de gente se deparou com um evento incomum.
Três crianças encaravam a morte em forma de gelatina azul. Duas garotas, que fez Vash desejar ser alguns anos mais novo, e um “cueca” com cara de CDF.


--Ok, to de ressaca e não to nem um pouco afim de bancar o herói. Logo, logo a Guarda chega...

DEEEEUSEEEES, QUE FOFINHOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!! *O*~

Seus olhos brilharam diante da visão do Archangeling se aproximando, e a ruivinha largou os itens no chão, apontando descaradamente para a criatura. Estava completamente hipnotizada pela fofura do poring diferente, e por isso mal ligou para os gritos de desespero das pessoas. Afinal, não achava que aquele monstrinho fosse realmente perigoso...

--Santa Freya, loca de pedra. Fofa... Mas loca de pedra....

-Kuuri, você tem 3 segundos para dar meia-volta e correr daqui. E não se atreva a dizer que você quer que o pegue para você, ou juro que te jogo em cima da primeira funcionária Kafra que eu encontrar para te levar de volta para Rachel. - seu tom imperativo, embora não gritasse, era claro o bastante para sua irmã ouvir e obedecer. E mesmo sem ouvir uma resposta, começou a atirar incessantemente contra o monstrinho, usando desde suas habilidades que exigiam balas múltiplas, até aquelas que disparavam seguidamente. Felizmente sua mira sempre foi muito boa, e conseguia acertar desde aquele poring mutante até os subordinados dele. Ao mesmo tempo, ia recuando, pois sabia muito bem que, se fosse atingida por ele, estaria acabada.

--Hum, quanta habilidade... E olha só como essa calça de couro fica bem nessa b...

Aaahh!! Barreira de Fogo!! - Posicionou uma barreira à frente da justiceira - Barreira de Fogo!! - Mais uma barreira, agora na frente da gatuna. - Vamos!! Corram não vai durar muito tempo!! - E começou a soltar Lanças de Fogo em seus lacaios.

--Oh droga... ¬_¬ Parece que vou ter que ajudar.

O Justiceiro subiu algumas barracas até chegar ao telhado das casas e logo tomou velocidade... A poucos metros do local deu um salto inumano e caiu no rente do moob em meio a projeteis e chuva de fogo. Sacou duas Garrisons lustrosas e foi caminhando em meio aos moob invocado pelo lendário monstro. Eles o cercavam pensando tê-lo encurralado, um ledo engano.

-- DESPERADO.

Ao que pareceu ser um segundo, balas eram cuspidas com fogo dourado das pistolas e acertavam seus alvos em pontos letais. O Archangeling ficou furioso ao ver seus subordinados serem reduzidos a pedaços de nada e investiu contra o novo inimigo...

...Mas parou ao perceber que o cano de uma calibre 12 havia entrado em sua boca.

--CONTROLE DE MULTIDÃO.

O bicho foi disparado a vários metros destruindo tudo em seu caminho e deixando uma nuvem de poeira em seu trajeto. Vash Aproveitou a deixa e foi em direção as garotas pegou uma em cada ombro com a delicadeza de um Bafomé e parou em frente ao garoto com cara de CDF.

--Ele ainda não morreu guri, venha comigo se quiser viver...
Olhou novamente e viu os estragos.
--...Ou não ser preso por vandalismo!

Sem esperar uma resposta ele rumou para casa de Dratinor, agora teria uma boa desculpa para seu atraso, ou melhor, três boas desculpas.
Vash
Vash
Game Master
Game Master

Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Prólogo] A Véspera do Aniversário Empty Re: [Prólogo] A Véspera do Aniversário

Mensagem por MariSushi Seg Jun 21, 2010 9:31 pm

As vendas cresciam repentinamente, o que deixava Isabel mais e mais feliz. Então, um cavaleiro alto e que falava engraçado lhe perguntou sobre seu suco de uva.
Jil: O que me diz disso aqui? - Perguntou ele à garota, apontando uma estranha poção que ele aparentemente não sabia o que era, pela cara de dúvida.

-Ah, isso é um suco moço, não uma poção.-Riu fofamente, achando graça do cavaleiro.-Mas ela é muito boa e eu tenho outras coisas como suco de cenoura e suco de laranja.-Sorriu, mostrando seus suquinhos bonitinhos como o formato da fruta. Viu-o interessado e sorriu mais ainda.- Também tenho algumas coisas para cavaleiro, venha ver.-Sugeriu, mostrando alguma poçãos, essas de verdade, e falando de sua utilidade assim como a lupa e tantas outras porcarias que provavelmente Jil não iria usar, mas e dai? A garota era tão fofinha e carismaca, era dificil ignorar ela.-E então bom cavaleiro, vai querer comprar alguma coisa?-Perguntou com um sorriso enorme.-Posso fazer um desconto.-E piscou.
MariSushi
MariSushi
Corredor do esgoto de Prontera
Corredor do esgoto de Prontera

Mensagens : 69
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 32
Localização : Brasília

Personagem
Nome: Isabel, a Fada
Idade: 14
Profissão: Mercadora

Ir para o topo Ir para baixo

[Prólogo] A Véspera do Aniversário Empty Re: [Prólogo] A Véspera do Aniversário

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos